Menu

terça, 14 de agosto de 2018

1° Festival Gastronômico será realizado a partir desta quinta-feira (09) em Patos

07-agosto-2018 Gerais

A Prefeitura de Patos, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza, na próxima quinta-feira (9) a abertura do 1° Festival Gastronômico de Patos, evento que tem como objetivo mostrar o talento, o potencial, a força e a qualidade do que é produzido pelos profissionais do município.

O 1° Festival Gastronômico de Patos será realizado na Praça Getúlio Vargas do dia 9 até 12 de Agosto, sempre a partir das 18 horas e contará com a participação de vários produtores do município com opções de sobremesas, doces, salgados, pratos quentes, culinária vegana, comida fit e diversas outras opções de culinária para agradar a todo tipo de público.

A Primeira-dama Mirna Nóia Wanderley, que faz parte da coordenação do evento, disse que o festival será uma oportunidade para movimentar a economia local; além de ser um momento de valorização da família patoense.

“O 1° Festival Gastronômico de Patos será uma oportunidade para conhecer um pouco mais sobre a qualidade da gastronomia do nosso município. Então vamos levar a nossa a família para Praça e se divertir com uma programação diferenciada. Durante todos os dias do evento também teremos música ao vivo com apresentação das artistas Saiô e Sarah Kimberlly”, destacou Mirna Nóia Wanderley, primeira-dama de Patos.

As inscrições para o evento foram realizadas através do Instagram oficial da Prefeitura de Patos e todas as vagas já foram preenchidas. Ao todo, serão 16 boxs individuais de comercialização, onde os participantes poderão apresentar e vender os seus produtos.

Coordecom

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Caminhonete com ex-prefeito colide de frente ...

Quatro pessoas ficaram feridas e uma senhora mor...

Vigilância Epidemiológica trabalha indicado...

Coordenadores de vigiância epidemiol&oacut...

Câmara Municipal de Patos realiza sessão pa...

A Câmara Municipal de Patos dará ...

Patos é um dos cinco municípios da Paraíba...

O Município de Patos, Paraíba, sed...

Outras categorias