Menu

terça, 18 de dezembro de 2018

Homem sai de casa para pedir dinheiro, não recebe e acaba ficando nu em plena via pública

07-agosto-2018 Gerais

Um desempregado de 45 anos, saiu de casa para pedir dinheiro, acabou sendo levado para delegacia da cidade de Tavares, na região de Princesa Isabel, no Sertão do estado por ficar completamente nu em plena via pública.

O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (06). O homem desesperado por estar desempregado, foi as ruas da cidade pedir uma ajuda em dinheiro para as pessoas, mas como não conseguiu, ameaçou que tiraria toda a sua roupa, e andaria pelado.

O desempregado promoveu desordens, cumpriu a promessa e ficou totalmente nu em plena feira pública. Após o incidente, populares acionaram a Polícia e informaram o ocorrido.

A Polícia Militar compareceu ao local, e ordenou que o desempregado vestisse suas roupas, e em seguida o encaminhou para a delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel para as providências cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

PB fecha 2018 com açudes secos e colapso em ...

Já passam de 50 as cidades e distrit...

Mulher com problema grave na perna pede ajuda...

A doméstica Maria do Socorro, de 37 anos,...

Presidente do TJPB afirma que vai cortar carg...

O presidente eleito do Tribunal de Justiç...

AISP faz balanço das ações desenvolvidas n...

A Associação de Imprensa do Sert&a...

Outras categorias