Menu

sexta, 14 de dezembro de 2018

Estudante de odontologia da FIP revela horror de agressão sofrida por ex-namorado no México

09-agosto-2018 Gerais

Na semana em que a Lei Maria da Penha completa 12 anos, a TV Correio trouxe uma entrevista exclusiva que mostra o quão longe as mulheres estão de proteção. A estudante de Odontologia Géssica Oliveira, da cidade de Patos, desabafou sobre violência sofrida recentemente, em uma viagem para Cancún, no México.

Ela estava acompanhada do então namorado, o dentista Rodrigo Ferreira. Segundo a jovem, ele demonstrou ciúmes excessivos e a agrediu fisicamente. Géssica relatou que precisou de ajuda da polícia federal do México e de funcionários do hotel onde estava hospedada para voltar à Paraíba com segurança. Até mesmo funcionários do aeroporto e comissários do avião teriam sido avisados sobre a situação e alertados para a necessidade de manter as atenções voltadas para Géssica, uma vez que Rodrigo voltava no mesmo voo.

Géssica contou também que, mesmo de volta à Paraíba, continua recebendo ameaças do agora ex-namorado. De acordo com ela, o dentista usou números de telefone e perfis em rede social diferentes para manter contato com ela. Uma medida protetiva impede que Rodrigo chegue perto de Géssica. Abaixo, assista à entrevista que ela concedeu com exclusividade ao Portal Correio:

Outro lado

O dentista  Rodrigo Ferreira não quis gravar entrevista com a TV Correio. Em nota, o advogado dele disse “lamentar que o caso em questão esteja sendo usado por algumas pessoas para ganhar visibilidade em detrimento da imagem do doutor Rodrigo Ferreira, profissional reconhecido e pessoa de conduta ilibada” e que “na instância e no momento oportunos, ele trará sua versão esclarecendo a verdade dos fatos”.

Portal Correio

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Federação critica “uberização” do tra...

O vice-presidente da Federação Int...

Vice-presidente da Anoreg/BR, Germano Toscano...

O vice-presidente da Associação do...

Serviço realizado no “Açude de Coremas”...

Uma importante ação está se...

Identificada uma das vítimas de acidente aut...

Uma forte colisão na manhã desta q...

Outras categorias