Menu

sexta, 14 de dezembro de 2018

Falta de ônibus escolar para estudantes do IFPB em Patos está sendo investigado pelo MPF

10-agosto-2018 Gerais

Um inquérito civil público foi instaurado pelo Ministério Público Federal (MPF) para investigar a falta de ônibus escolar para os estudantes do IFPB na cidade de Patos. O procedimento foi aberto nesta quinta-feira (9), conforme publicação no Diário Eletrônico do MPF.

De acordo com a publicação, os ônibus destinados aos estudantes deixaram de ser ofertados pelo campus de Patos do IFPB desde o final de 2016. Uma linha de transporte público, gerenciada pela Prefeitura de Patos e de responsabilidade da empresa Transbraz, deixou de circular no final de 2017.

A investigação está sob responsabilidade do procurador Djalma Gusmão Feitosa. O G1 tentou entrar em contato com a Secretaria de Comunicação de Patos, mas as ligações não foram atendidas.

O G1 também entrou em contato com o IFPB, mas até a publicação desta reportagem não havia resposta.

G1/PB

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Federação critica “uberização” do tra...

O vice-presidente da Federação Int...

Vice-presidente da Anoreg/BR, Germano Toscano...

O vice-presidente da Associação do...

Serviço realizado no “Açude de Coremas”...

Uma importante ação está se...

Identificada uma das vítimas de acidente aut...

Uma forte colisão na manhã desta q...

Outras categorias