Menu

quarta, 21 de novembro de 2018

Prefeito Bonifácio Rocha concede primeira entrevista coletiva a imprensa de Patos

21-agosto-2018 Gerais

O prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha, concedeu a sua primeira entrevista coletiva a imprensa patoenses na manhã desta terça-feira, 21/8, no Centro de Formação de Educadores Marlene Cézar Bezerra.

Inicialmente, o prefeito apresentou os secretários escolhidos para o novo governo e saudou os jornalistas, enfatizando a importância de parceria com uma imprensa livre e responsável com a verdade dos fatos.

Durante o seu pronunciamento, Bonifácio disse assumiu o cargo por uma determinação da justiça e que durante o tempo em que estiver na condição de chefe do poder executivo patoense, irá procurar empreender a sua marca na gestão.

“Lamento muito não ter tido tempo para uma transição, e por essa razão estamos fazendo o levantamento dos problemas existentes para tomar, paulatinamente, as medidas que se fizerem necessárias”, disse o gestor.

Bonifácio também falou sobre a necessidade de promover o enxugamento da máquina administrativa. “Não vamos esconder os problemas, muito pelo contrário, buscaremos ajuda na Câmara de Vereadores, das instituições de controle e da sociedade civil organizada, para se tirar uma carta programa responsável, honesta e condizente com a grandeza do povo de Patos, que não merece tanta opressão”, pontuou.

Indagado pelos jornalistas, o prefeito interino respondeu sobre questões politico-administrativas e falou sobre algumas medidas que poderão ser tomadas nos próximos dias.

“Iremos reavaliar os contratos e promover a exoneração de quem não está trabalhando; Reduzir despesas para deixar a Prefeitura dentro do limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal-LRF; Cobraremos uma postura mais responsável e ética dos secretários, substituindo aqueles que não se enquadrarem nesse novo regime. A nossa ideia é fazer com que a cidade volte a tomar o rumo do crescimento, com todos os serviços funcionando e só depois, pensar em investimentos e na concretização de obras estruturantes para a cidade”, finalizou.

Coordecom

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Inadimplência chega a 50% no Corecon-PB e en...

A inadimplência é um grave problema...

Paulo Maia: ESA realizou mais de 150 cursos e...

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, S...

Sheyner Asfóra se destaca em debate e aprese...

Nesta reta final da campanha da OAB-PB o advogad...

Patos dá início a programação de 16 dias ...

A campanha de 16 dias de ativismo e conscientiza...

Outras categorias