quinta, 25 de abril de 2019

Financiamento Imobiliário e tributação serão temas do próximo Educacreci em CG

21/08/2018 Gerais

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba iniciou as inscrições para a próxima edição do programa de educação continuada Educacreci, que ocorrerá às 18h da próxima quinta-feira (23), no auditório da Uninassau, em Campina Grande, situada na Rua Antônio Carvalho de Souza, 295, no bairro da Estação Velha. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do site www.educacreci.com.br.

Na primeira parte do evento, Soluções BB para o Financiamento Imobiliário serão apresentadas pela gerente de mercado da Superintendência da instituição bancária na Paraíba, Júlia Lucena e pelo superintendente estadual Antônio Carlos Servo. Em seguida, será proferida palestra sobre Isenções e Regimes Especiais de Tributação na Atividade Imobiliária, pela especialista em contabilidade e Direito Tributário Rogério Fernandes.

O evento, que é uma realização do Creci-PB, faz parte de uma vasta programação comemorativa elaborada pelo Órgão pela passagem, no próximo dia 27, do Dia do Corretor de Imóveis, conta com apoio do Banco do Brasil, Sistema Cofeci-Creci, Sindimóveis-PB, Sinduscon-PB e Uninassau.

Ascom

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Sales Júnior reúne-se com Secretário do Es...

Financiamento Imobiliário e tributação serão temas do próximo Edu

Sistema Cofeci/Creci lança sétima edição ...

Financiamento Imobiliário e tributação serão temas do próximo Edu

Prefeitas discutem soluções para casos de f...

Financiamento Imobiliário e tributação serão temas do próximo Edu

STTRANS realiza sorteio com os taxistas que i...

Financiamento Imobiliário e tributação serão temas do próximo Edu

Outras categorias