Menu

segunda, 22 de outubro de 2018

Adolescente de Patos morre de câncer aos 13 anos de idade

08-outubro-2018 Gerais

Morreu por volta das 21 horas de ontem (domingo, 07) no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, a adolescente patoense Lívia Evangelista Macedo da Costa, conhecida como Livinha, de 13 anos, residente na Vila Cavalcante.

Livinha lutava contra um câncer há pouco mais de um ano. Apesar da doença ela sempre chamava atenção por sua alegria e seu bom humor.

Era filha do pedreiro Francileudo Macedo da Costa e da dona de casa Edivânia Evangelista e estudava o 8° ano no Maria Nunes no São Sebastião.

A morte da adolescente está sendo muito comentada e lamentada nas redes sociais.

O corpo está sendo trasladado. O velório vai acontecer na casa de uma tia chamada Nenê, que mora ao lado do Bar da Cobra, na Vila Cavalcanti; e o sepultamento será amanhã (terça, 09), às 8 horas, no Cemitério de São Judas Tadeu, no bairro da Vitória, em Patos. 

Fonte: Folha Patoense

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Colisão entre dois veículos deixa feridos e...

Foi registrado na tarde desta segunda-feira 22...

Beneficiários do BPC têm até dezembro de 2...

De acordo com a Portaria Interministerial n°...

Conselho realiza I Fórum de Pensamento Econ...

O Conselho Regional de Economia da Paraí...

Em comemoração aos 115 anos da cidade acont...

A Prefeitura Municipal de Patos, por meio da Fun...

Outras categorias