Menu

segunda, 22 de outubro de 2018

Secretaria de Saúde inicia atividades do PSF Noturno, desta semana

09-outubro-2018 Gerais

Dando sequência às atividades voltadas ao atendimento de saúde Noturno, na cidade de Patos, a Secretaria Municipal de Saúde estará realizando, a partir desta terça-feira 9/10, mais uma programação de assistência à saúde, dentro do programa: PSF Noturno.

A programação acontecerá, inicialmente, nas unidades básicas de saúde-UBSs: Nabor Wanderley e Doraci Brito, que integram o DGA 2; e que estarão proporcionando, no dia de hoje, serviços de saúde às comunidades do São Sebastião e Maternidade, respectivamente.

 “Já levamos mais de mil atendimentos através do PSF noturno e o nosso principal objetivo é levar os serviços de saúde para as pessoas que não tem condições de ir aos postos de saúde durante o dia, recebendo a assistência necessária por parte das nossas equipes”, enfatizou o secretário de saúde, Wandel Palmeira.

De acordo com o secretário, as atividades serão compostas por palestras com as equipes miltidisciplinares do NASF, (Núcleo de Assistência a Saúde da Família), além de serviços médico, odontológico, fisioterapia, nutricional, de enfermagem, além de ações de saúde voltadas a campanha Outubro Rosa, realizada em prevenção ao Câncer de Mama no mês de outubro.

“Amanhã (10/10), daremos continuidade na UBS Ioiô Laurentino, (Alto da Tubiba), que corresponde ao DGA 4, e encerrando a semana, estaremos no dia (11/10), na unidade Diego Lucena, (Cruz da Menina), que corresponde ao DGA1”, complementou o secretário, Wendel Palmeira.

Coordecom

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Conselho realiza I Fórum de Pensamento Econ...

O Conselho Regional de Economia da Paraí...

Em comemoração aos 115 anos da cidade acont...

A Prefeitura Municipal de Patos, por meio da Fun...

Nabor solicita audiência pública para discu...

A Assembleia Legislativa da Paraíba rea...

CRAS do Morro é alvo de arrombamento na madr...

O CRAS Severina Celestino, localizado no Bairro ...

Outras categorias