Menu

quarta, 19 de dezembro de 2018

Funcionários da P&B Engenharia entram em greve e realizam manifestação, em Malta

11-outubro-2018 Gerais

Funcionários da P&B Engenharia, que presta serviço para a empresa Santo Amaro, responsável pela construção da usina de energia solar em Malta, que trabalham na parte de drenagem, estão em greve desde segunda-feira, 08/10. Mais de 80 funcionários estão sem receber os seus salários.

A partir das 6 horas desta quinta-feira, 10/11, começou a acontecer uma nova manifestação na portaria da empresa. Os grevistas não permitem a entrada de funcionários no canteiro de obras.

Segundo o motorista do ônibus William Alves de Sousa, responsável pelo transporte dos funcionários, havia uma promessa para o dia 17 de outubro, quarta-feira da próxima semana.  Porém os funcionários não acreditam que a empresa irá honrar o pagamento. “Já estamos há 45 dias sem receber”, disse o motorista.

 

Folha Patoense com Ferreira Silva

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

PB fecha 2018 com açudes secos e colapso em ...

Já passam de 50 as cidades e distrit...

Mulher com problema grave na perna pede ajuda...

A doméstica Maria do Socorro, de 37 anos,...

Presidente do TJPB afirma que vai cortar carg...

O presidente eleito do Tribunal de Justiç...

AISP faz balanço das ações desenvolvidas n...

A Associação de Imprensa do Sert&a...

Outras categorias