Menu

quarta, 19 de dezembro de 2018

I Feira de Artesanato Patoense tem início esta semana

11-outubro-2018 Gerais

Nesta quinta-feira (11), a Casa do artesanato, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação estarão realizando, na Praça Getúlio Vargas, a I Feira do Artesanato Patoense.

Segundo o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Lamarck Leitão, o objetivo é oferecer espaço para os pequenos e micros empreendedores, divulgando os trabalhos feitos por artesãos de Patos e região, onde muitos ainda não tiveram reconhecimento necessário; assim como dando oportunidade para que a população tenha contato com a cultura local.

“A Secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, está dando o apoio necessário para que  essa feira seja realizada com sucesso. Faço esse convite especial à todos os patoenses para que comparecem e vejam a qualidade e profissionalismo de nossos Artesãos.”, disse Lamarck Leitão, secretário adjunto da SEDEHA.

Na Feira, a população poderá encontrar, artesanatos de diversos segmentos, desde bonecos de pano a trabalhos em madeira e recicláveis.

A artesã, Verônica Marques, que é também uma das expositoras do evento, faz o convite à população e diz que a ideia é agradar a todos os públicos.  “Venham ver de perto o trabalho dos artesãos patoenses que irão expor uma variedade de brinquedos, decorações e assessórios, frutos de seus trabalhos; ficaremos muito felizes de vermos todos nos prestigiando”, finalizou.

A cantora patoense, Saiô, será a atração da noite de abertura, numa valorização artística da música local. A I feira de artesanato de Patos, começa neste dia 11 e vai até o dia 14, das 19h às 22h.

Coordecom

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

PB fecha 2018 com açudes secos e colapso em ...

Já passam de 50 as cidades e distrit...

Mulher com problema grave na perna pede ajuda...

A doméstica Maria do Socorro, de 37 anos,...

Presidente do TJPB afirma que vai cortar carg...

O presidente eleito do Tribunal de Justiç...

AISP faz balanço das ações desenvolvidas n...

A Associação de Imprensa do Sert&a...

Outras categorias