Menu

quarta, 21 de novembro de 2018

Prefeitura de Patos realiza serviços de melhorias no mercado Juvino Lilioso

18-outubro-2018 Gerais

Visando a melhoria dos serviços oferecidos aos comerciantes e feirantes em geral, a Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Serviços Públicos, vem realizando trabalhos de melhoria na estrutura física do Mercado Público Juvino Lilioso, (Mercado da Carne).
Os trabalhos estão acontecendo nas áreas de acesso ao mercado, com saída para as ruas José Genuíno, Duque de Caxias, Dom Pedro II e Peregrino de Carvalho, onde acontece a interligação com as barracas da feira livre de Patos.
“Os serviços foram iniciados pelas entradas do mercado, fizemos as podas de árvores, a pintura dos portões de entrada, troca de lâmpadas, almoxarifado, sala da administração, trocamos o mictório dos banheiros que estavam com vazamento, e recuperamos os banheiros feminino e masculino”, disse o Secretário de Serviços Públicos, Marcelo Moreira. 
De acordo com levantamento da Secretaria de Serviços Públicos, o tradicional mercado da carne de Patos possui mais de duzentas tarimbas, sendo que mais de 130 delas ocupadas com produtos de origem animal e vegetal, a exemplo de: Carne de gado; Caprinos; Suínos; Peixes; Fígado; Ossos de Gado; Frango; Queijo, Ovos; Manteiga; Miúdo de Carne; Miúdo de Bode, entre outros produtos.
“O trabalho será realizado de forma contínua na recuperação da estrutura, pois são problemas antigos que precisam ser resolvidos e com o apoio da gestão, dos comerciantes e da população, nós conseguiremos o nosso objetivo”, finalizou o secretário.
Coordecom

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Inadimplência chega a 50% no Corecon-PB e en...

A inadimplência é um grave problema...

Paulo Maia: ESA realizou mais de 150 cursos e...

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, S...

Sheyner Asfóra se destaca em debate e aprese...

Nesta reta final da campanha da OAB-PB o advogad...

Patos dá início a programação de 16 dias ...

A campanha de 16 dias de ativismo e conscientiza...

Outras categorias