Menu

quarta, 21 de novembro de 2018

CRAS do Morro é alvo de arrombamento na madrugada desta segunda-feira (22)

22-outubro-2018 Gerais

O CRAS Severina Celestino, localizado no Bairro do Morro, que atende aos usuários da Zona Oeste de Patos, foi arrombado, na manhã desta segunda-feira (22). Além de danificar a estrutura física do prédio, os ladrões levaram vários objetos de funcionamento do órgão.

Segundo informou a coordenadora do CRAS Ana Kassia Guedes, foram levados três botijões de gás, grande parte da feira de alimentos e alguns itens pequenos do armário e materiais de limpeza. Além do prejuízo com o roubo, também foram observados vários danos a estrutura do prédio.

“Quando percebemos o que tinha acontecido, nós entramos em contato com a secretária Edjane, que imediatamente enviou uma pessoa do setor de compras para fazer uma avaliação dos prejuízos; depois disso acionamos a polícia e a guarda municipal”, contou Ana Kassia Guedes, coordenadora do CRAS.

Imediatamente ao chamado, a guarda civil municipal fez os primeiros levantamentos e encaminhou o caso à polícia civil, para as tomadas das providências cabíveis.

O coordenador da Guarda Municipal, Jonatas Abrantes, falou que uma das medidas a ser tomadas, sobre esta ocorrência no CRAS do Morro, é intensificar a rondas no bairro para tentar prender os ladrões.

“Nós fomos chamados e orientamos a coordenadora do local para fazer um boletim de ocorrência, assim como procuramos buscar informações com vizinhos e pessoas da região para tentar descobrir alguma informação sobre o ocorrido. A Guarda Municipal também vai reforçar a segurança naquele lugar intensificando as rondas na região”, destacou o coordenador da Guarda Civil do município, Jonatas Abrantes.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, através da secretária Edjane Araújo, comprometeu-se em repor, imediatamente, as portas e janelas que foram danificadas; além de providenciar grades de ferro para serem colocadas nas janelas, a fim de evitar que acontecimentos semelhantes voltem a acontecer.

 

COORDECOM

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Inadimplência chega a 50% no Corecon-PB e en...

A inadimplência é um grave problema...

Paulo Maia: ESA realizou mais de 150 cursos e...

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, S...

Sheyner Asfóra se destaca em debate e aprese...

Nesta reta final da campanha da OAB-PB o advogad...

Patos dá início a programação de 16 dias ...

A campanha de 16 dias de ativismo e conscientiza...

Outras categorias