Menu

quarta, 21 de novembro de 2018

Em comemoração aos 115 anos da cidade acontecerá a Virada Cultural

22-outubro-2018 Gerais

A Prefeitura Municipal de Patos, por meio da Fundação Cultural (FUNDAP), realizará nesta quarta-feira (24) uma vasta programação para comemorar os 115 anos de aniversário da cidade de Patos.

As atividades começam às 5h, com a tradicional alvorada da Filaramônica 26 de julho; às 6h acontece o passeio ciclístico, com saída na praça Edvaldo Mota; às 10h, missa na Catedral Nossa Senhora da Guia e por fim, às 18h acontece a “Virada Cultural", com diversas manifestações artísticas e culturais sendo realizadas à praça Edivaldo Mota e todo seu entorno, levando: cultura, entretenimento e lazer, para os mais variados públicos.

“Teremos uma programação cultural com shows, teatro, música, dança, diversas apresentações que se espalha por toda praça. Nós teremos um lugar que chamamos de “Espaço Movimento”, onde teremos DJ’s. Street Dance, Capoeira e Karatê. E na lateral da praça terá um espaço infantil com personagens, brinquedos, distribuição de pipoca e algodão doce, pintura de rosto, além da feira gastronômica e de artesanato”, informou Deleon Souto, presidente da FUNDAP.

Essas e outras atividades estão dentro do calendário cultural de outubro, divulgado pela FUNDAP, onde são registradas atividades afins, durante todo este mês, no Centro Cultural Amaury de Carvalho e no Galpão Cultural.

COORDECOM

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Inadimplência chega a 50% no Corecon-PB e en...

A inadimplência é um grave problema...

Paulo Maia: ESA realizou mais de 150 cursos e...

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, S...

Sheyner Asfóra se destaca em debate e aprese...

Nesta reta final da campanha da OAB-PB o advogad...

Patos dá início a programação de 16 dias ...

A campanha de 16 dias de ativismo e conscientiza...

Outras categorias