Menu

quarta, 21 de novembro de 2018

Patos sedia 8º Encontro de Carros Antigos nos próximos dias 16, 17 e 18

06-novembro-2018 Gerais

A cidade de Patos sedia, nestes dias 16, 17 e 18 de novembro, o 8º Encontro de Carros Antigos e o 11º Encontro Nordestino de Fuscas. O evento, que acontece na Praça Getúlio Vargas e no Patos Tênis Clube, reúne os apaixonados por antigomobilismo e movimenta comércio e serviços na cidade. Esta edição traz a exposição de veículos exclusivos de colecionador e aguarda público dos mais diversos estados do país.
 
Para o presidente do Clube do Fusca e Carros Antigos, Gilberto Medeiros, o evento vem ganhando proporções acima das expectativas o que representa a importância do encontro para os amantes dos carros, como também para a cidade.
 
“É um evento que vem crescendo ao longo dos anos; ano passado já foi um evento acima da expectativa, e esse ano, com esse incremento do Encontro de Fuscas então será uma atração para a cidade, com a vinda de veículos exclusivos de coleção e junto com esses eventos que vão acontecer paralelamente. A nossa expectativa é que será um grande sucesso,” disse Gilberto Medeiros.
 
O evento conta a parceria da Prefeitura de Patos e secretarias municipais que darão apoio logístico para a realização do evento, como contou o presidente do Clube.
 
“A Prefeitura vai entrar com a logística para reforçar e engradecer o evento, e as demais secretarias da prefeitura estão participando juntos. Desde já convidamos Patos e toda região para prestigiar, virão clubes dos mais diversos lugares como Fortaleza e Aracaju. Será com certeza um encontro maior que os das edições anteriores,” comentou Gilberto.
 
O prefeito de Patos, Bonifácio Rocha, que recebeu a comissão do evento, nesta manhã (06), em seu gabinete, destacou a importância da prefeitura estar sempre presente em eventos que promovem cultura e lazer para a população, e movimentam o setor de comércio e serviços da cidade.
 
“A prefeitura não pode ficar de fora num evento desses. A gente precisa ser muito coerente, um evento desses traz muita soma para nossa cidade, haja vista que estão lotados hotéis, hospedagens alternativas. E a prefeitura tem a obrigação de apoiar um evento dessa natureza. Vai ser um final de semana muito movimentado para nossa cidade, onde além dos carros antigos teremos os festivais de gastronomia e artesanato, vai ser um momento muito especial. Conclamamos a comunidade para prestigiar e apoiar estes eventos,” considerou o prefeito Bonifácio.
 
Paralelamente à programação do 8º Encontro de Carros Antigos e o 11º Encontro Nordestino de Fusca acontecem, também, a 4ª edição do Festival Gastronômico de Patos e a 2ª Feira de Artesanato Patoense.
Coordecom

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Inadimplência chega a 50% no Corecon-PB e en...

A inadimplência é um grave problema...

Paulo Maia: ESA realizou mais de 150 cursos e...

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, S...

Sheyner Asfóra se destaca em debate e aprese...

Nesta reta final da campanha da OAB-PB o advogad...

Patos dá início a programação de 16 dias ...

A campanha de 16 dias de ativismo e conscientiza...

Outras categorias