Menu

quarta, 21 de novembro de 2018

Delmiro Neto apresenta propostas e defende interesse único de devolver a unidade a advocacia patoense. Escute!

07-novembro-2018 Gerais

O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Patos (OAB-PATOS), Delmiro Neto, representante da Chapa 5 – ‘Juntos Pelo Novo’, apresentou, durante entrevista no programa Resumo do Dia, da Rádio Morada do Sol FM – 105.9, propostas que visam a as melhorias para os advogados de Patos.

“Nossa preocupação principal é o interesse único, de devolver a unidade, a advocacia patoense, que nos últimos anos vem se sentindo, e precisa imediatamente resgatar essa unidade, e também restabelecer alguns valores da advocacia que vem se perdendo, e temos que brigar pela imediata representação da advocacia junto aos órgãos públicos e buscar resolver ao advogado seu devido valor”, afirmou Delmiro Neto.

Outro ponto é o plano de governo. Vamos fazer uma gestão que inicialmente ela vai reaparelhar a Ordem, redistribuir as suas condições da efetividade das comissões que existe, e que inclusive são ocupadas, mas praticamente não funciona, e buscar uma interiorização de serviços que são oferecidos no eixo Campina Grande João Pessoa, e que hoje chegam aqui muito minguados ainda, e precisamos restabelecer essa ponte, pontou ele.

ESA

ESA - Escola Superior de Advocacia, ela não firma parcerias, por exemplo, com as FIP, que ainda encontra resistência para firmar parcerias com a esa, e que pretendemos gerir a OAB, inicialmente, reestruturando esses caminhos e dar uma revitalização imediata Ordem em Patos.

Valorização dos jovens advogados

O candidato ressaltou que a advocacia precisa de uma oxigenação, o jovem advogado precisa encontrar na advocacia um aparato necessário para manter esse afinco em ser advogado, estabelecer um propósito de mercado, para sua atuação, se consolidar no mercado que hoje é cada vez mais abrangido por diversos segmentos.

Adversário

Em sua fala sobre a faixa preta, ele disse que não tem nenhuma cisma com os seus adversários que militam na chapa 1 em Patos. “Tenho total respeito e admiração por todos os ex-presidentes, que são homens muito sensatos e preparados. Confio cegamente na probidade desses colegas, não enxergo aqui na subseção de Patos nenhuma caixa preta a ser aberta, apenas temos pensamentos divergentes no modo de gerir a subseção de Patos”, enfatizou Delmiro.

A Chapa 5 – ‘Juntos Pelo Novo’ é formada por Delmiro Neto como presidente, Aniceto Rodrigues como vice-presidente, José Gomes Neto como tesoureiro, Marana Sotero como primeira-secretária, e Fabrícia Marques como segunda-secretária.

Escute entrevista completa!

 

Por Ary Ramalho

Mídias da Matéria

Clique para ampliar

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Inadimplência chega a 50% no Corecon-PB e en...

A inadimplência é um grave problema...

Paulo Maia: ESA realizou mais de 150 cursos e...

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, S...

Sheyner Asfóra se destaca em debate e aprese...

Nesta reta final da campanha da OAB-PB o advogad...

Patos dá início a programação de 16 dias ...

A campanha de 16 dias de ativismo e conscientiza...

Outras categorias