Menu

sexta, 14 de dezembro de 2018

Delmiro Neto apresenta propostas e defende interesse único de devolver a unidade a advocacia patoense. Escute!

07-novembro-2018 Gerais

O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Patos (OAB-PATOS), Delmiro Neto, representante da Chapa 5 – ‘Juntos Pelo Novo’, apresentou, durante entrevista no programa Resumo do Dia, da Rádio Morada do Sol FM – 105.9, propostas que visam a as melhorias para os advogados de Patos.

“Nossa preocupação principal é o interesse único, de devolver a unidade, a advocacia patoense, que nos últimos anos vem se sentindo, e precisa imediatamente resgatar essa unidade, e também restabelecer alguns valores da advocacia que vem se perdendo, e temos que brigar pela imediata representação da advocacia junto aos órgãos públicos e buscar resolver ao advogado seu devido valor”, afirmou Delmiro Neto.

Outro ponto é o plano de governo. Vamos fazer uma gestão que inicialmente ela vai reaparelhar a Ordem, redistribuir as suas condições da efetividade das comissões que existe, e que inclusive são ocupadas, mas praticamente não funciona, e buscar uma interiorização de serviços que são oferecidos no eixo Campina Grande João Pessoa, e que hoje chegam aqui muito minguados ainda, e precisamos restabelecer essa ponte, pontou ele.

ESA

ESA - Escola Superior de Advocacia, ela não firma parcerias, por exemplo, com as FIP, que ainda encontra resistência para firmar parcerias com a esa, e que pretendemos gerir a OAB, inicialmente, reestruturando esses caminhos e dar uma revitalização imediata Ordem em Patos.

Valorização dos jovens advogados

O candidato ressaltou que a advocacia precisa de uma oxigenação, o jovem advogado precisa encontrar na advocacia um aparato necessário para manter esse afinco em ser advogado, estabelecer um propósito de mercado, para sua atuação, se consolidar no mercado que hoje é cada vez mais abrangido por diversos segmentos.

Adversário

Em sua fala sobre a faixa preta, ele disse que não tem nenhuma cisma com os seus adversários que militam na chapa 1 em Patos. “Tenho total respeito e admiração por todos os ex-presidentes, que são homens muito sensatos e preparados. Confio cegamente na probidade desses colegas, não enxergo aqui na subseção de Patos nenhuma caixa preta a ser aberta, apenas temos pensamentos divergentes no modo de gerir a subseção de Patos”, enfatizou Delmiro.

A Chapa 5 – ‘Juntos Pelo Novo’ é formada por Delmiro Neto como presidente, Aniceto Rodrigues como vice-presidente, José Gomes Neto como tesoureiro, Marana Sotero como primeira-secretária, e Fabrícia Marques como segunda-secretária.

Escute entrevista completa!

 

Por Ary Ramalho

Mídias da Matéria

Clique para ampliar

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Federação critica “uberização” do tra...

O vice-presidente da Federação Int...

Vice-presidente da Anoreg/BR, Germano Toscano...

O vice-presidente da Associação do...

Serviço realizado no “Açude de Coremas”...

Uma importante ação está se...

Identificada uma das vítimas de acidente aut...

Uma forte colisão na manhã desta q...

Outras categorias