quinta, 18 de abril de 2019

Prefeitura intensifica ações de limpeza dos canais de águas pluviais em Patos

09/11/2018 Gerais

Manter a cidade limpa tem sido uma tarefa realizada de forma constante pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Patos. As ações vão desde a limpeza dos canais de águas pluviais até a limpeza dos terrenos baldios nos bairros da cidade.
Durante esta semana, de 5 a 9 de novembro, os canais do Morro, Palmeira, Nova Brasília e Frango, receberam as ações de limpeza.
O secretário de serviços públicos, Marcelo Moreira (Totó), disse que os trabalhos devem ser concluídos antes das chuvas do inverno. "A gente começou pela limpeza do canal do Morro e em seguida fomos para o canal da Palmeira. Essa parte que nós estamos fazendo agora, é mais minuciosa por dentro dos canais onde a máquina não pode entrar, e hoje (...dia 9) pessoal está trabalhando no canal do Frango, assim que terminar o canal do Frango, a gente vai voltar para o canal do Morro, pra gente fazer essa limpeza onde a máquina não deu para fazer", concluiu o secretário. 
Totó Moreira acrescentou ainda que foi feito o serviço de desobstrução das vias do canal do Jardim Europa. "Fizemos isso para evitar que a água entre nas casas dos moradores, assim como iniciamos a limpeza do canal do Nova Brasília. Solicitamos aos moradores que evitem jogar lixo nesses canais", solicitou Totó. 

 

Coordecom

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Procon Patos realiza pesquisa de preços rela...

Prefeitura intensifica ações de limpeza dos canais de águas pluviai

Em Cajazeiras: DPE e OAB emitem recomendaçã...

Prefeitura intensifica ações de limpeza dos canais de águas pluviai

Detran zera demanda no atendimento médico em...

Prefeitura intensifica ações de limpeza dos canais de águas pluviai

CRM desinterdita UCIN e UTI Neonatal da Mater...

Prefeitura intensifica ações de limpeza dos canais de águas pluviai

Outras categorias