Menu

segunda, 21 de janeiro de 2019

Prefeitura intensifica ações de limpeza dos canais de águas pluviais em Patos

09-novembro-2018 Gerais

Manter a cidade limpa tem sido uma tarefa realizada de forma constante pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Patos. As ações vão desde a limpeza dos canais de águas pluviais até a limpeza dos terrenos baldios nos bairros da cidade.
Durante esta semana, de 5 a 9 de novembro, os canais do Morro, Palmeira, Nova Brasília e Frango, receberam as ações de limpeza.
O secretário de serviços públicos, Marcelo Moreira (Totó), disse que os trabalhos devem ser concluídos antes das chuvas do inverno. "A gente começou pela limpeza do canal do Morro e em seguida fomos para o canal da Palmeira. Essa parte que nós estamos fazendo agora, é mais minuciosa por dentro dos canais onde a máquina não pode entrar, e hoje (...dia 9) pessoal está trabalhando no canal do Frango, assim que terminar o canal do Frango, a gente vai voltar para o canal do Morro, pra gente fazer essa limpeza onde a máquina não deu para fazer", concluiu o secretário. 
Totó Moreira acrescentou ainda que foi feito o serviço de desobstrução das vias do canal do Jardim Europa. "Fizemos isso para evitar que a água entre nas casas dos moradores, assim como iniciamos a limpeza do canal do Nova Brasília. Solicitamos aos moradores que evitem jogar lixo nesses canais", solicitou Totó. 

 

Coordecom

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Padre Luciano Dias e fiéis realizam peregrin...

Centena de fiéis católicos da par&...

Escritor patoense José Mota Victor lança no...

Será lançado nesta quinta-feira (2...

Santa Luzia e Várzea são inseridas no calen...

Aconteceu neste sábado, dia 19 de janeiro...

Estado de saúde de ex-secretário de Patos s...

O ex-secretário executivo do orçam...

Outras categorias