Menu

quinta, 21 de fevereiro de 2019

Extermínio de gatos e cachorros em Taperoá revolta a população

03-dezembro-2018 Gerais

A cada mês, chacinas de gatos e cachorrros, são registradas nesta cidade caririzeira por envenenamento. Três dias após várias chacinas de gatos e cachorros em bairros de Taperoá e pessoas terem se mobilizados contra esses malfeitores, mais uma triste cena horrenda acontece no São José. Alguns moradores da localidade, expõem um retrato cruel e bastante comum na rua onde moram: o extermínio de gatos e cachorros.

Varias pessoas em Taperoá, já tiveram, inclusive, animais de estimação mortos por envenenamento, método mais comum usado por uma gente que não gosta de animais e, que, por se sentirem "incomodadas" com a presença deles nas casas de quem os criam, resolvem, de modo bárbaro, matar os bichos silenciosa e covardemente.

No mundo tomado pelo individualismo humano, pelo ódio aos pares, pela intolerância, bichos indefesos não sairiam ilesos. Assim, como têm saído incólumes, também quem tem matado os animais. Segundo dados da polícia a cidade registra dados alarmantes de mortes de animais por envenenamento. Em Taperoá, existe um grupo de extermínio que age durante a madrugada e isso tem que ser investigado.

Heleno Lima

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Já no lançamento, 2º Festival da Casa Pró...

Já no lançamento do 2º Festiv...

Hospital de Patos, via OS, contratou empresa ...

Auditores do Tribunal de Contas do Estado encont...

Estado identifica seis vereadores acumulando ...

Seis vereadores de cinco cidades paraibanas fora...

Veículo da prefeitura de Ibiara que transpor...

Um veículo Ford K, pertencente à...

Outras categorias