Menu

quinta, 21 de fevereiro de 2019

Polícia Federal deflagra operação na Paraíba, Alagoas e Bahia para investigar obras inacabadas

05-dezembro-2018 Gerais

Uma operação da Polícia Federal foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (05) na Paraíba e nos estados de Alagoas e Bahia para desarticular uma organização criminosa com atuação nos três estados. Ao todo, devem ser cumpridos 22 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça de Alagoas no âmbito da Operação Playground.

A Polícia Federal busca provas relacionadas a duas construtoras que teriam deixado obras inacabadas de construção de quadras e reforma de escolas em cidades de Alagoas e da Bahia. Acredita-se que o prejuízo aos cofres públicos seja de R$ 1,6 milhão. Mas esse valor pode ser maior, já que teriam sido descobertos contratos celebrados pelas empresas com entes públicos que ultrapassam R$ 13 milhões.

Segundo as investigações, o grupo criminoso atua nos municípios da Barra de São Miguel (AL), Pariconha (AL), Dois Riachos (AL), Paulo Afonso (BA), Glória (BA), Chorrochó (BA) e Brejo do Cruz (PB).

A Polícia Federal acredita que o grupo tenha cometido crimes licitatórios, de peculato, lavagem de dinheiro, sonegação fiscal, de responsabilidade, e de associação criminosa. Penas máximas somadas ultrapassam 40 anos de prisão.

ClickPB

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Já no lançamento, 2º Festival da Casa Pró...

Já no lançamento do 2º Festiv...

Hospital de Patos, via OS, contratou empresa ...

Auditores do Tribunal de Contas do Estado encont...

Estado identifica seis vereadores acumulando ...

Seis vereadores de cinco cidades paraibanas fora...

Veículo da prefeitura de Ibiara que transpor...

Um veículo Ford K, pertencente à...

Outras categorias