Menu

sexta, 14 de dezembro de 2018

Homem é atropelado e morto na BR 230 próximo ao Posto Fiscal do Estado em Junco do Seridó

05-dezembro-2018 Gerais

Um homem de nome ainda não revelado, mas que pode ser da cidade do Crato no Ceará foi atropelado e terminou indo a óbito, na tarde desta desta quarta-feira (05),  na BR 230,  quando tentava atravessar a rodovia.  O acidente aconteceu por volta das 13h, em frente ao Posto Fiscal do governo do Estado da Paraíba,  próximo ao município de Junco do Seridó – PB.

Informações de pessoas que testemunharam o atropelamento, a vítima saiu do seu veículo atravessando a  BR 230, no sentido ao Posto Fiscal quando foi atingido por um veículo modelo Corola cor Preta. Um dos passageiros do Corola era o Prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano. A vítima do atropelamento não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O Prefeito Segundo ficou no local, chamou uma unidade do Samu e comunicou o ocorrido à Polícia Rodoviária Federal, que tem base no município de São Mamede, próximo a Santa Luzia. Segundo  lamenta profundamente o ocorrido e disse que não teve como evitar o atropelamento.

É o quarto acidente só este ano naquele mesmo lugar, o local é bastante perigoso e os acidente ali acontecidos foi motivo de reivindicações de populares na tentativa de instalarem lombadas eletrônicas; além do grande fluxo de veículos na BR 230, ainda existe pedestres, caminhões estacionados parados no Posto Fiscal e um trevo que dar acesso ao município de Equador – RN.

Fonte: Sertão em Destaque 

Mídias da Matéria

Clique para ampliar

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Federação critica “uberização” do tra...

O vice-presidente da Federação Int...

Vice-presidente da Anoreg/BR, Germano Toscano...

O vice-presidente da Associação do...

Serviço realizado no “Açude de Coremas”...

Uma importante ação está se...

Identificada uma das vítimas de acidente aut...

Uma forte colisão na manhã desta q...

Outras categorias