Menu

sexta, 14 de dezembro de 2018

Prefeito de São José do Sabugi explica circunstâncias do acidente que vitimou caminhoneiro

06-dezembro-2018 Gerais

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, explicou as circunstancias do acidente que provocou a morte de um caminhoneiro na BR 230 no posto fiscal, perto da cidade de Junco do Seridó. O acidente ocorreu por volta das 13 horas desta quarta-feira e o veículo modelo Corolla de cor preta, dirigido pelo prefeito, atropelou e matou o caminhoneiro, natural da cidade do Crato, no Ceara.

Segundo disse que não estava trafegando em alta velocidade e que foi surpreendido porque o caminhoneiro saiu de detrás do caminhão repentinamente com umas notas fiscais na mão. Neste momento, a lateral do automóvel dirigido pelo gestor, que seguia com destino a João Pessoa, bateu no caminhoneiro, que foi jogado a uns 10 metros de distância e morreu no local.

O chefe do executivo disse que permaneceu o tempo todo no local do acidente, chamou o resgate e, que, inclusive, está dando assistência à família da vítima. "Foi uma fatalidade. Eu não estava em alta velocidade. O caminhoneiro saiu de repente de detrás do caminhão. Não tive como desviar. Mas permaneci o tempo todo no local, chamei o resgate e dei toda assistência necessária. Se eu tivesse culpa, poderia ter fugido. Mas isso não faz parte do meu pedigree.

Inclusive estou a disposição da família do caminhoneiro", disse o prefeito de São José do Sabugi. Neste local, diversos acidentes com vítimas fatais aconteceram recentemente e, inclusive, populares chegaram a fazer protestos, cobrando providências por parte das autoridades, porém nada foi feito.

PATOS METROPOLE - Com Heleno Lima

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Federação critica “uberização” do tra...

O vice-presidente da Federação Int...

Vice-presidente da Anoreg/BR, Germano Toscano...

O vice-presidente da Associação do...

Serviço realizado no “Açude de Coremas”...

Uma importante ação está se...

Identificada uma das vítimas de acidente aut...

Uma forte colisão na manhã desta q...

Outras categorias