Menu

sexta, 14 de dezembro de 2018

Oposição quebra hegemonia na Famup e elege George Coelho por 67 a 60

06-dezembro-2018 Gerais

O prefeito de Sobrado, George Coelho, do PSB, foi eleito hoje para a presidência da Federação dos Municípios da Paraíba, Famup. Ele teve 67 votos contra 60 do prefeito de Cubati, Dudu Dantas. O resultado foi conhecido no fim da tarde de hoje na sede da Famup, onde aconteceu a apuração.

George Coelho parabenizou o adversário, Dudu, pela disputa e disse que gostaria de contar com a união de todos os gestores para o fortalecimento da entidade, que foi a principal bandeira de sua campanha.

A posse de George Coelho, filho do saudoso jornalista Nelson Coelho, acontece no dia 30 de janeiro e o mandato será de dois anos.

A disputa deste ano na Famup quebrou uma hegemonia que existia desde a fundação da Federação, comandada pelo ex-prefeito de Picuí e atual deputado estadual Buba Germano e seus aliados, como Tota Guedes, atualmente na presidência.

ParlamentoPB

 

Mídias da Matéria

Clique para ampliar

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Federação critica “uberização” do tra...

O vice-presidente da Federação Int...

Vice-presidente da Anoreg/BR, Germano Toscano...

O vice-presidente da Associação do...

Serviço realizado no “Açude de Coremas”...

Uma importante ação está se...

Identificada uma das vítimas de acidente aut...

Uma forte colisão na manhã desta q...

Outras categorias