Menu

segunda, 18 de março de 2019

Jovem de Patos acidentada em Tabira segue internada em estado grave

11-janeiro-2019 Gerais

A jovem patoense Ayslane Larisse, acidentada em Tabira-PE no último domingo, 06, segue internada em estado grave em Recife.

Por volta das 18 horas do domingo nas proximidades da cidade de Tabira-PE a jovem  Ayslane Larisse, trafegava com o namorado numa motocicleta quando, ao passar num quebra-molas, caiu para trás. Ela sofreu uma pancada forte na cabeça e teve  traumatismo.  O namorado dela, que é de Tabira, conduzia a motocicleta.

Ayslane foi levada para um hospital da região e posteriormente foi transferida para um hospital em Recife, onde segue em tratamento. Seu estado é grave.

Nas redes sociais os amigos pedem orações pela recuperação da jovem que é bombeira civil, tem 32 anos e reside no Santo Antônio, em Patos.

Folha Patoense

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Após pesquisa interna Jornalista crava: A re...

De posse de números de uma pesquisa int...

Cantora Mirin, Lívia Valéria é desclassifi...

A patoense Lívia Valéria foi descl...

Morre, aos 37 anos, o advogado, vice-presiden...

O advogado Ednelton Helejúnior Bento Pere...

Expectativa em Patos para a apresentação de...

A cantora mirim Lívia Valéria, de ...

Outras categorias