Menu

quinta, 21 de fevereiro de 2019

Patoense Helô Wanderley é classificada no The Voice Kids e usa suas redes sociais para agradecer a conquista

20-janeiro-2019 Gerais

A criança Helô Wanderley de apenas 11 anos foi mais uma patoense classificada na fase das audições do programa The Voice Kids, da Rede Globo. O programa foi exibido neste domingo, dia 20.

Todos os jurados viraram a cadeira e aprovaram a apresentação de Helô, porém ela escolheu  Claudinha Leitte como sua técnica.

No seu instagram, Helô (helowanderleyoficial) fez vários agradecimentos pela conquista.

“Muito feliz meu Brasil. Consegui estar no sonho de toda criança que ama cantar. Dedico esta conquista a toda minha família, aos meus mestres professores e a vocês, que vem acompanhando as minhas redes sociais, sempre incentivando e sugerindo a minha inscrição no The Voice Kids. Muito grata por acreditarem em mim. OBRIGADA MEU BRASIL”, postou Helô.

Ainda em sua postagem, Helô deixa uma recado para as crianças. “Nunca desista dos seus sonhos e continuem estudando e encantando o nosso lindo pais”, finalizou.

Helô tem um talento nato, canta e toca violão. Em suas redes sociais, ela sempre posta vídeos em que canta e toca musicas nacionais e internacionais. A criança possui quase 40 mil seguidores em seu perfil no instagram. Helo Wanderley tem apenas 11 anos, mora em Patos e é filha do urologista Drº Antônio Segundo.

Vídeo!

https://globoplay.globo.com/v/7313808/

Blog do Daniel Almeida

Mídias da Matéria

Clique para ampliar

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Já no lançamento, 2º Festival da Casa Pró...

Já no lançamento do 2º Festiv...

Hospital de Patos, via OS, contratou empresa ...

Auditores do Tribunal de Contas do Estado encont...

Estado identifica seis vereadores acumulando ...

Seis vereadores de cinco cidades paraibanas fora...

Veículo da prefeitura de Ibiara que transpor...

Um veículo Ford K, pertencente à...

Outras categorias