Menu

quinta, 21 de fevereiro de 2019

Santa Luzia e Várzea são inseridas no calendário estadual de feiras literárias da PB

21-janeiro-2019 Gerais

Aconteceu neste sábado, dia 19 de janeiro, do 1º Encontro de Feiras, Festas e Festivais Literários da Paraíba, realizado na cidade de Boqueirão.

O momento, que contou com a presença do secretário estadual de Cultura, Damião Ramos, do secretário executivo de Cultura, Milton Dornellas, do ex-secretário estadual de Cultura, Lau Siqueira, e representantes culturais de todas as regiões do estado, teve como objetivo principal a formação do calendário anual fixo para os eventos.

Na oportunidade foi criado um calendário estadual de feiras literárias do Estado da Paraíba, e no Vale do Sabugi, as cidades Santa Luzia e Várzea foram inseridas na realização dos eventos.

Em Santa Luzia, a FLIZIA, Feira Literária de Santa Luzia, acontecerá no mês de agosto, no primeiro final de semana do mês.

A Feira Literária de Várzea (FELIV 2019) será promovida no mês de outubro, alusiva aos 93 anos de fundação da comunidade.

Sertão1

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Já no lançamento, 2º Festival da Casa Pró...

Já no lançamento do 2º Festiv...

Hospital de Patos, via OS, contratou empresa ...

Auditores do Tribunal de Contas do Estado encont...

Estado identifica seis vereadores acumulando ...

Seis vereadores de cinco cidades paraibanas fora...

Veículo da prefeitura de Ibiara que transpor...

Um veículo Ford K, pertencente à...

Outras categorias