quinta, 25 de abril de 2019

Corsino deixa comissão de Direitos Humanos e assume Defesa dos Direitos das Pessoas com deficiência e Autismo

08/02/2019 Gerais

O advogado José Corsino Peixoto Neto anunciou na noite desta quinta-feira 7/2 sua nomeação como o mais novo Presidente dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Autismo da OAB/Patos.

Corsino tomou posse na mesma noite que também anunciou sua saída da Comissão de Direitos Humanos, o qual foi membro por um período de 2 (dois) anos. “Nesse período tivemos como grande missão trazer a discussão e a temática dos Direitos Humanos para sociedade e penso que conseguimos. Nossa atuação nessa recente rebelião do presídio de Patos foi um marco de despedida”, afirmou.

O presidente da OAB/Patos Fred Igor nomeou Corsino que garantiu que está preparado para esse novo desafio. “A partir de amanhã me dedico inteiramente à causa autista, realidade que vivencio no dia a dia com uma das pessoas que mais amo na vida, o meu filho João. Tenho em mente ampliar o debate sobre o Autismo e lutar pelos Direitos dessas pessoas tão frágeis, frágeis em determinado sentido. Nessa nova batalha trago comigo o apoio e a força da Ordem dos Advogados do Brasil, entidade forte e unida, que em muito engrandece nossa sociedade. Agradeço ao Dr. Fred Igor pela missão e confiança”, Pontuou.

Durante os dois anos como membro da comissão de Direitos Humanos na cidade de Patos Corsino altercou sua missão com muita naturalidade e garantiu a discussão e a temática dos Direitos Humanos para sociedade. Sua última missão como membro dos Direitos Humanos foi justamente em uma recente rebelião que aconteceu no Presídio Romero Nóbrega em Patos, que para ele se tornou uma despedida.

Portal Patos

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Sales Júnior reúne-se com Secretário do Es...

Corsino deixa comissão de Direitos Humanos e assume Defesa dos Direit

Sistema Cofeci/Creci lança sétima edição ...

Corsino deixa comissão de Direitos Humanos e assume Defesa dos Direit

Prefeitas discutem soluções para casos de f...

Corsino deixa comissão de Direitos Humanos e assume Defesa dos Direit

STTRANS realiza sorteio com os taxistas que i...

Corsino deixa comissão de Direitos Humanos e assume Defesa dos Direit

Outras categorias