Menu

quinta, 21 de fevereiro de 2019

Justiça Federal de Patos anuncia estágio para estudantes de Direito

08-fevereiro-2019 Gerais

Os estudantes do curso de Direito, interessados em estágio na Justiça Federal na Paraíba (JFPB), na cidade de Patos, poderão participar de um novo processo seletivo, que convocará, inicialmente, cinco pessoas, além de formar um cadastro de reserva para os próximos dois anos.

As inscrições serão realizadas de 18 a 22 de fevereiro e o resultado final (após análise de currículo, histórico escolar e entrevista pessoal) será divulgado no dia 19 de março. Veja aqui o edital.

O candidato deverá comprovar que está cursando, no mínimo, a metade do período total do curso e, no máximo, o antepenúltimo semestre, sob pena de eliminação. A carga horária do estágio é de vinte horas semanais, em período compatível com o expediente da Subseção Judiciária de Patos e com o horário escolar. O estagiário receberá um auxílio-transporte diário de R$ 7 e um seguro de acidentes pessoais.

O vínculo será de um ano, prorrogável por igual período, mas, na hipótese de o (a) estudante ser deficiente, a duração poderá exceder dois anos, desde que haja interesse e concordância das partes, tendo seu prazo relacionado ao término do curso na instituição de ensino.

Inscrições

Para se inscrever, os interessados deverão preencher e assinar um requerimento que estará disponível, das 09h às 18h dos dias úteis, na Seção de Apoio Administrativo da Subseção Judiciária de Patos, localizada na Rua Bossuet Wanderley, 649, Bairro Brasília, Patos/PB, Telefone (83) 3415.8700.

É preciso apresentar os seguintes documentos: currículo; declaração de que é aluno (a) regularmente matriculado (a), indicando matrícula, curso, período e ano de previsão do término; declaração de que há previsão no projeto político pedagógico do curso da obrigatoriedade do cumprimento de atividades de complementação acadêmica, contendo o quantitativo de horas necessárias, podendo o estágio extracurricular fazer parte dessas atividades, para fins de aprovação e obtenção de diploma; histórico escolar; cópia do RG e do CPF.

Ascom

Mídias da Matéria

Clique para ampliar

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Já no lançamento, 2º Festival da Casa Pró...

Já no lançamento do 2º Festiv...

Hospital de Patos, via OS, contratou empresa ...

Auditores do Tribunal de Contas do Estado encont...

Estado identifica seis vereadores acumulando ...

Seis vereadores de cinco cidades paraibanas fora...

Veículo da prefeitura de Ibiara que transpor...

Um veículo Ford K, pertencente à...

Outras categorias