Menu

quinta, 21 de fevereiro de 2019

Corretores de imóveis adimplentes, estagiários e estudantes têm desconto de 50% em Curso de Avaliação e Perícia Mercadológica

12-fevereiro-2019 Gerais

A WDL Soluções em Imóveis oferecerá, com apoio institucional do Creci-PB e do Senac, Curso de Avaliação e Perícia Mercadológica ministrado pelo professor João Diniz Marcello nos períodos de 11 a 13 e 14 a 16 do próximo mês de março, respectivamente, nos auditórios do Creci-PB na cidades de João Pessoa e no do Senac, em Campina Grande, em horários alternativos, nos turnos da tarde e noite.

O número de alunos por turma é limitado e o investimento de 600 reais terá 50% de desconto para corretores adimplentes com o Creci-PB, estagiários e estudantes de TTI e Gestão Imobiliário, que poderão ainda efetuar o pagamento em até uma mais uma parcela. As inscrições já podem ser feitas na sede do Órgão e delegacia de Campina Grande, maiores informações podem ser obtidas através dos números 2107-0406 João Pessoa e 3321-6969 Campina Grande.

Ao final do curso, os concluintes aprovados receberão certificado e serão, assim, legitimados a se cadastrarem no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários (CNAI), restando habilitados a emitir parecer técnico de avaliação mercadológica, que é o documento resultante da atividade de avaliação imobiliária, que permite a juízes nomearem corretores de imóveis peritos judiciais e auxiliá-los nas ações judiciais que envolvam bens imóveis.

Especialista na áreaConsiderado em todo o País uma das maiores autoridades sobre o assunto, João Diniz Marcello é, além de corretor de imóveis, consultor imobiliário, perito avaliador judicial, especialista em Avaliação Imobiliária pela UFRGS e IBAPE do Rio Grande do Sul, engenheiro geólogo, professor da Unimóveis-RS, ministrante de Cursos de Avaliações de Imóveis e afiliado ao ICREA – International Consortium of Real Estate Associations.

Por Cândido Nóbrega

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Já no lançamento, 2º Festival da Casa Pró...

Já no lançamento do 2º Festiv...

Hospital de Patos, via OS, contratou empresa ...

Auditores do Tribunal de Contas do Estado encont...

Estado identifica seis vereadores acumulando ...

Seis vereadores de cinco cidades paraibanas fora...

Veículo da prefeitura de Ibiara que transpor...

Um veículo Ford K, pertencente à...

Outras categorias