Menu

sábado, 23 de março de 2019

Pinto do Acordeon passa bem após ser submetido a cateterismo em João Pessoa

10-março-2019 Gerais

O cantor e músico paraibano, Pinto do Acordeon, apresentou melhora no quadro clínico de saúde e passou por cirurgia na tarde desse domingo (10) onde foi submetido a um cateterismo no Hospital Memorial São Francisco na cidade de João Pessoa. 

A informação foi divulgada pelo filho do cantor, Samuel Lima. “Meu pai venceu. A gente está comemorando. Fizeram a cirurgia de surpresa e já falamos com ele. Ele está bem”, disse. 

Francisco Ferreira de Lima, o Pinto do Acordeon,está internado desde o dia 20 de  fevereiro no Hospital Memorial São Francisco. O procedimento de cateterismo estava marcado para acontecer na quinta-feira (7), mas devido o quadro clínico de saúde do cantor a equipe médica adiou para sexta-feira (8), decisão que acabou sendo novamente adiada. 

www.portalcsn.com.br

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Empresário demonstra otimismo com 2º Festiv...

A Construtora Equilíbrio, do empres&aacut...

Ministério Público, Secretaria de Saúde e ...

Em reunião realizada na manhã dest...

Mãe da cidade de Custódia(PE) procura por f...

  Eulália Maria de Araújo, a...

Gestantes fazem pressão sobre o governador n...

Dezenas de gestantes já prestes a terem s...

Outras categorias