Menu

sábado, 23 de março de 2019

Paulo Mandú troca de emissora e anuncia novo programa de variedades

14-março-2019 Gerais

O comunicador Paulo Mandú irá comandar um programa de variedades na Rádio Arapuan FM, ele estava como apresentador na Rádio Itatiunga FM, mas, na tarde desta quinta-feira (14) anunciou a mudança de emissora em sua rede social. O programa será estreado dia 18.
SOBRE PAULO MANDÚ
Natural de Jucurutu, no Rio Grande do Norte, veio para Patos e apresentou o Programa Show da Princesa, na extinta rádio Princesa do Sertão FM, onde durante o programa tinha diversos quadros, dentre eles o mais famoso foi o "Visita Premiada" que ele saía do estúdio da emissora e ia até a casa de um ouvinte, e lá fazia a maior festa e sorteava vários brindes em parceria com empresas da cidade.

Após o fechamento da emissora, Mandú foi para Petrolina, em Pernambuco, onde apresentou programas radiofônicos nas emissoras locais.  

Voltou para a capital do Sertão para fazer locução na campanha política, e por aqui ficou, e apresentou programas na Rádio Cidade Morena FM e recentemente na Itatiunga FM.

E agora, espera contar com a audiência dos ouvintes da Arapuan FM para o programaManhã Legal um programa matutino e que a tarde terá edições especiais.

DIÁRIO PATOENSE

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Empresário demonstra otimismo com 2º Festiv...

A Construtora Equilíbrio, do empres&aacut...

Ministério Público, Secretaria de Saúde e ...

Em reunião realizada na manhã dest...

Mãe da cidade de Custódia(PE) procura por f...

  Eulália Maria de Araújo, a...

Gestantes fazem pressão sobre o governador n...

Dezenas de gestantes já prestes a terem s...

Outras categorias