quinta, 18 de abril de 2019

São João de Patos gera expectativa positiva em diversos segmentos da economia patoense

15/04/2019 Gerais

Com a aproximação do São João de Patos 2019, que terá a programação anunciada na noite desta segunda-feira, (15/4), por parte do prefeito interino, Sales Junior, diversos segmentos do comércio local já vivenciam uma expectativa positiva em relação aos impactos positivos na economia patoense.

O evento, que anualmente recebe milhares de turistas de todo o Brasil, é aguardado com grande expectativa por parte dos lojistas da cidade, uma vez que é responsável pela geração de emprego e renda, nos mais variados eventos dos setores formal e informal da cidade de Patos.

De acordo com Alisson Diego de Medeiros, lojista do setor de confecções, o São João de Patos representa a cada ano uma grande oportunidade para oferta de empregos na cidade, gerando um impacto positivo na economia. “A gente abraça mesmo esse mês de evento e cria-se uma expectativa muito grande durante o São João, quando muitas vezes pessoas são colocadas de forma temporária e chegam a ser contratadas nesse período”, explicou Alisson.

Para o profissional do setor de beleza, Marcos Roberto de Sá Pinheiro, as atividades no período junino aumentam de forma significativa à movimentação do segmento. “Nós temos um aumento em torno de 30% no movimento, contratamos mais pessoas na área de cabelo e ajudamos a aquecer a nossa economia”, avaliou Marcos Roberto.

Max Sarmento Filho, profissional do setor gastronômico, destacou que o grande fluxo de turistas que visitam Patos durante o período, ajuda no equilíbrio do comércio local para os meses subsequentes. “Esse ano estamos ansiosos e aguardamos que vai dar tudo certo. Vai ter um grande São João, com a chegada de muitos turistas”, afirmou o empresário.

Judvan Miguel do Nascimento, considerou o período como a principal época de contratações do comércio local. “O aquecimento de vendas é muito grande. O período que nós contratamos é junho e dezembro. A cada ano tem aquecido mais”, finalizou Judvan. 

Coordecom

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Procon Patos realiza pesquisa de preços rela...

São João de Patos gera expectativa positiva em diversos segmentos da

Em Cajazeiras: DPE e OAB emitem recomendaçã...

São João de Patos gera expectativa positiva em diversos segmentos da

Detran zera demanda no atendimento médico em...

São João de Patos gera expectativa positiva em diversos segmentos da

CRM desinterdita UCIN e UTI Neonatal da Mater...

São João de Patos gera expectativa positiva em diversos segmentos da

Outras categorias