Menu

terça, 23 de maio de 2017

Audiência Pública em defesa dos Agentes de Saúde e de Endemias será realizada na próxima segunda-feira, 24

18-abril-2017 Gerais

Uma Audiência Pública será realizada na próxima segunda-feira, dia 24, às 09h, no Teatro Paulo Pontes, Espaço Cultural, em João Pessoa, em defesa dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes Comunitários de Endemias (ACE). A Audiência é uma solicitação do deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), tendo em vista a luta pelos direitos das categorias e a instalação da Frente Parlamentar.

Na oportunidade serão debatidos os direitos desses agentes, bem como será uma forma de pressionar a bancada federal para aprovar os Projetos de Lei que tratam do piso nacional e insalubridade da categoria.

“Eles precisam se fortalecer nos estados para que a gente possa ampliar esse debate e ajudá-los em defesa dos seus interesses”, disse o parlamentar.

A Audiência Pública contará com a presença de representantes do Congresso Nacional, do Ministério da Saúde, representantes das categorias em nível de Paraíba e em nível de Nordeste.

São previstos pelo menos 1.500 participantes no evento.

Assessoria


Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Lista do TJPB mostra gestores condenados por ...

O Tribunal de Justiça da Paraíba d...

7ª Vara da Infância de Juventude de Patos r...

Criado em 1996 no primeiro encontro de associa...

Patos recebe segunda edição do Sertão HQ n...

Seja qual for sua vibe, tribo ou estilo, mas se ...

INSS cancela auxílio-doença de mais de 2 mi...

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) can...

Outras categorias