Menu

segunda, 24 de abril de 2017

Audiência Pública em defesa dos Agentes de Saúde e de Endemias será realizada na próxima segunda-feira, 24

18-abril-2017 Gerais

Uma Audiência Pública será realizada na próxima segunda-feira, dia 24, às 09h, no Teatro Paulo Pontes, Espaço Cultural, em João Pessoa, em defesa dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes Comunitários de Endemias (ACE). A Audiência é uma solicitação do deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), tendo em vista a luta pelos direitos das categorias e a instalação da Frente Parlamentar.

Na oportunidade serão debatidos os direitos desses agentes, bem como será uma forma de pressionar a bancada federal para aprovar os Projetos de Lei que tratam do piso nacional e insalubridade da categoria.

“Eles precisam se fortalecer nos estados para que a gente possa ampliar esse debate e ajudá-los em defesa dos seus interesses”, disse o parlamentar.

A Audiência Pública contará com a presença de representantes do Congresso Nacional, do Ministério da Saúde, representantes das categorias em nível de Paraíba e em nível de Nordeste.

São previstos pelo menos 1.500 participantes no evento.

Assessoria


Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Forrozeiro Bau do Forró sofre infarto e deve...

Alcimar de Sousa Dantas, conhecido em Patos e re...

Padre é assaltado e tem veículo roubado em ...

Um padre, cujo nome não foi rev...

Morre em Minas Gerais o apresentador e radial...

O apresentador de Televisão Jota Jú...

Rádio Independência é a 1ª do Sertão do ...

A Rádio Independência, da cidade de...

Outras categorias