Menu

domingo, 23 de julho de 2017

Vídeo de duas crianças brigando e trocando socos no centro da cidade vira ‘febre’ na Web

15-julho-2017 Gerais

Um vídeo de duas crianças brigando, gravado na Avenida Presidente João Pessoa, centro de Cajazeiras viralizou na web e é alvo de muitas críticas por parte dos internautas.

As imagens foram gravadas por uma pessoa, através de celular, que parecia se divertir com a cena. As imagens mostram duas crianças trocando palavrões, socos e puxões de cabelo.

vídeo foi publicado na rede social Facebook, em uma página intitulado ‘Talokudo’ no dia 28 de maio deste ano e já conta com quase 3 milhões de visualizações, além de 33 mil compartilhamentos e 11 mil comentários.

Um homem tenta o tempo todo separar as meninas e impedir as agressões mútuas, mas parece não conseguir manter as duas separadas. O motivo da briga não foi divulgado.

As imagens que teriam sido gravadas no ano passado também foram divulgadas em grupos de Whatsapp.

O QUE DIZ O CONSELHO TUTELAR 

A reportagem do portal Diário do Sertão procurou o Conselho Tutelar de Cajazeiras, Socorro Pires, que é uma das conselheiras disse não saber do caso, mas declarou que não pode haver exposição de crianças em redes sociais.

O ECA (Estatuto da Criança e Adolescente) –que garante o direito à preservação da imagem e identidade da criança– é o documento que costuma servir de base para as ações. São os pais os responsáveis por zelar por isso e eles podem ser acionados judicialmente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Criança é atropelada em Diamante e sai ile...

Uma cena que poderia ter virado uma verdadeira t...

Luciano Cartaxo se reúne com ex-prefeito Din...

O ex-prefeito e ex-deputado Dinaldo Wanderley, u...

Carro de taxista é roubado e depenado, mas a...

O taxista José Alves de Oliveira, mais co...

Erro em emissão de boleto prejudica professo...

A professora Lindinalva dos Santos Porfír...

Outras categorias