Menu

quinta, 22 de fevereiro de 2018

Morre Manoel Dantas, ex-secretário e funcionário antigo da Prefeitura de Patos

17-julho-2017 Gerais

Morreu na tarde deste domingo, 16, por volta das 16 horas, de infarto fulminante, o funcionário da Prefeitura de Patos Manoel Dantas Monteiro, de 66 anos.

Era natural de Patos e casado com Noélia Carvalho Monteiro. O casal teve três filhos: Hallison Carvalho Monteiro, Lázaro Carvalho Monteiro e Emanuela Carvalho Monteiro.

Manoel Dantas, conhecido por “Né Filho”, era funcionário da Prefeitura de Patos há mais de 40 anos. Trabalhava como assistente técnico na Secretaria de Infraestrutura e foi secretário da referida pasta no primeiro governo de Dinaldo Wanderley.

Residia na Rua Pedra Branca, no Bairro Belo Horizonte, em Patos.

A família informou que o velório vai acontecer no Parque Jardim da Paz, nas proximidades da Cruz da Menina, e o sepultamento será no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, às 16 horas dessa segunda-feira, 17.

Folha Patoense

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Morre o radialista e ex-vereador patoense Orl...

O radialista e ex-vereador patoense, Orlando X...

Missa de um ano pelo falecimento de Sandra Si...

  Será celebrada nesta quinta-feira...

TCE-PB reprova contas de Francisca Mota em Pa...

O Tribunal de Contas da Paraíba reprovou ...

Matureia realiza 5º Festival de Voo Livre do...

Reconhecida pelo seu potencial turístico,...

Outras categorias