Menu

terça, 26 de setembro de 2017

Morre Manoel Dantas, ex-secretário e funcionário antigo da Prefeitura de Patos

17-julho-2017 Gerais

Morreu na tarde deste domingo, 16, por volta das 16 horas, de infarto fulminante, o funcionário da Prefeitura de Patos Manoel Dantas Monteiro, de 66 anos.

Era natural de Patos e casado com Noélia Carvalho Monteiro. O casal teve três filhos: Hallison Carvalho Monteiro, Lázaro Carvalho Monteiro e Emanuela Carvalho Monteiro.

Manoel Dantas, conhecido por “Né Filho”, era funcionário da Prefeitura de Patos há mais de 40 anos. Trabalhava como assistente técnico na Secretaria de Infraestrutura e foi secretário da referida pasta no primeiro governo de Dinaldo Wanderley.

Residia na Rua Pedra Branca, no Bairro Belo Horizonte, em Patos.

A família informou que o velório vai acontecer no Parque Jardim da Paz, nas proximidades da Cruz da Menina, e o sepultamento será no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, às 16 horas dessa segunda-feira, 17.

Folha Patoense

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Patoense sofre sérios problemas após parto ...

Uma jovem patoense de 33 anos está vivend...

Mulher que foi atropelada no último domingo,...

O Sargento Aurélio Gomes, da 4ª Co...

Em menos de um mês, preço do botijão de g...

O Grupo Executivo de Mercado e Preços (Ge...

Funcionários dos Correios vão decidir sobre...

Os funcionários dos Correios da Federa&cc...

Outras categorias