Menu

terça, 26 de setembro de 2017

Morre Romero de Sousa Nóbrega, pai do jornalista Misael Nóbrega

17-julho-2017 Gerais

Faleceu na manhã dest segunda-feira, 17, em João Pessoa, o senhor Romero de Sousa Nóbrega, de 74 anos (faria 75 em setembro). Era aposentado dos Correios e jogou no Esporte de Patos nos anos sessenta.

Foi o primeiro corretor de imóveis de Patos. Era proprietário, em sociedade com o empresário Nenem, da Imobiliária Ki-tal, que funcionava no Edifício Pombal. Depois a sociedade foi desfeita e ele implantou, por conta própria, a Imobiliária Modelo.

Foi casado com a funcionária pública Marlene Sousa e deixa quatro filhos: Misael Nóbrega, Roberta, Renata e Rosana.

Seu Romero de Sousa estava internado em João Pessoa, no Hospital da Unimed. Deu entrada para tratar de uma abstinência alcoólica. Passou três dias sem se alimentar por causa da medicação que era muito forte.

Fizeram um procedimento para colocar uma sonda, mas em vez de ir para o estômago a sonda foi para o pulmão e, quando colocaram o alimento, ele aspirou. Teve uma parada respiratória, depois uma parada cardíaca, foi reanimado e ficou 35 dias na UTI. Recebeu alta, mas teve complicações e voltou para a UTI e na manhã de hoje faleceu  de parada cardíaca.

A família ainda não informou sobre velório e sepultamento.

Folha Patoense

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Patoense sofre sérios problemas após parto ...

Uma jovem patoense de 33 anos está vivend...

Mulher que foi atropelada no último domingo,...

O Sargento Aurélio Gomes, da 4ª Co...

Em menos de um mês, preço do botijão de g...

O Grupo Executivo de Mercado e Preços (Ge...

Funcionários dos Correios vão decidir sobre...

Os funcionários dos Correios da Federa&cc...

Outras categorias