Menu

quinta, 23 de novembro de 2017

Patos Fest terá alteração no percurso

13-setembro-2017 Gerais

A Direção do Patos Fest comunicou na manhã desta terça-feira, 12, que por questões de logística e principalmente conforto e segurança do folião que virá a cidade de Patos participar do mais tradicional carnaval fora de época da Paraíba que alterou o percurso do evento, que antes teria sua concentração no posto Ipiranga, sendo este alterado para defronte a  churrascaria o Rancho, zona norte da cidade.
De acordo com o diretor-geral, Marcio Dantas, a alteração se deu pelo motivo que o antigo circuito não teria a estrutura e segurança necessária para atender a demanda do evento, fator este que influenciou bastante na escolha de um novo percurso.
Ainda de acordo com Márcio, o novo percurso trará grandes benefícios aos foliões como: uma avenida mais ampla nas suas laterais, visto que trata-se de uma faixa dupla, segurança durante todo o percurso para o folião pipoca e principalmente um grande espaço para vendedores ambulantes que no percurso anterior não teriam este.
O novo percurso terá aproximadamente 3km de distância e 5 horas de muito axé, tendo seu ponto final marcado para acontecer na antiga Telemar, hoje sede da empresa telefônica OI, centro de Patos.
Faltando apenas 40 dias a cidade Patos já respira a volta dos trios elétricos, é perceptível a alegria daqueles que tiveram a oportunidade de brincar nas edições anteriores e ansiedade daqueles ao qual não tiveram tal oportunidade de acompanhar na avenida artistas como Ivete Sangalo, Ricardo Chaves entre outros.
O Patos Fest acontece nos dias 20,21,22 de outubro e terá como atrações Claudia Leitte, Bell Marques e Harmonia do Samba.
Ascom

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Advogados realizam mobilizações no interior...

Advogados de várias cidades sertanejas, s...

Cantor e compositor Delmiro Barros é um dos ...

A coordenação da Operaç&ati...

Agentes da STTRANS participam de curso de cap...

Na última segunda-feira (19/11), a Prefei...

Gerente da Cagepa diz que Patos teria colapso...

O chefe regional da Cagepa Maciel Damasceno, em ...

Outras categorias