Menu

terça, 26 de setembro de 2017

Patos Fest terá alteração no percurso

13-setembro-2017 Gerais

A Direção do Patos Fest comunicou na manhã desta terça-feira, 12, que por questões de logística e principalmente conforto e segurança do folião que virá a cidade de Patos participar do mais tradicional carnaval fora de época da Paraíba que alterou o percurso do evento, que antes teria sua concentração no posto Ipiranga, sendo este alterado para defronte a  churrascaria o Rancho, zona norte da cidade.
De acordo com o diretor-geral, Marcio Dantas, a alteração se deu pelo motivo que o antigo circuito não teria a estrutura e segurança necessária para atender a demanda do evento, fator este que influenciou bastante na escolha de um novo percurso.
Ainda de acordo com Márcio, o novo percurso trará grandes benefícios aos foliões como: uma avenida mais ampla nas suas laterais, visto que trata-se de uma faixa dupla, segurança durante todo o percurso para o folião pipoca e principalmente um grande espaço para vendedores ambulantes que no percurso anterior não teriam este.
O novo percurso terá aproximadamente 3km de distância e 5 horas de muito axé, tendo seu ponto final marcado para acontecer na antiga Telemar, hoje sede da empresa telefônica OI, centro de Patos.
Faltando apenas 40 dias a cidade Patos já respira a volta dos trios elétricos, é perceptível a alegria daqueles que tiveram a oportunidade de brincar nas edições anteriores e ansiedade daqueles ao qual não tiveram tal oportunidade de acompanhar na avenida artistas como Ivete Sangalo, Ricardo Chaves entre outros.
O Patos Fest acontece nos dias 20,21,22 de outubro e terá como atrações Claudia Leitte, Bell Marques e Harmonia do Samba.
Ascom

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Patoense sofre sérios problemas após parto ...

Uma jovem patoense de 33 anos está vivend...

Mulher que foi atropelada no último domingo,...

O Sargento Aurélio Gomes, da 4ª Co...

Em menos de um mês, preço do botijão de g...

O Grupo Executivo de Mercado e Preços (Ge...

Funcionários dos Correios vão decidir sobre...

Os funcionários dos Correios da Federa&cc...

Outras categorias