Menu

terça, 26 de setembro de 2017

Família procura informações de homem que deixou Teixeira há 16 anos à procura de trabalho

13-setembro-2017 Gerais

Há aproximadamente 16 anos saia da cidade de Teixeira, Raimundo Dos Santos Martins, nascido em 1949, filho de Raimunda Santos Martins e Elias Patrício dos Santos, à procura de trabalho na capital pernambucana Recife-PE. 
Raimundo, procurado pela família teixeirense há 16 anos tem quatro filhas, são elas:   Cassia Janes  Campos dos Santos, Maria Madalena Campos dos Santos, Crispina Campos  dos Santos e Damiana Campos dos Santos. 

O homem que tem 68 anos saiu para trabalhar como pedreiro, mais precisamente nas cidades de São Lourenço da Mata e Itamaracá, estas cidades foram as ultimas noticias do paradeiro que a família teve. 
Até sua ida para cidade, ele levava uma vida normal com seus filhos e sua esposa que nunca entendeu porque de não dar noticias. Sua família sofre diariamente a falta da presença do Pai/esposa em casa e suas irmãs se lamentam muito em não poder vê-lo novamente já que são muito unidos, as suas irmãs Maria do Socorro Martins e Maria Aparecida Martins desejam muito encontrá-lo e abraçar seu irmão novamente. 
Na última eleição para prefeito da cidade de São Lourenço da Mata-PE, a família obtive através de ajuda buscada no fórum eleitoral que o mesmo votou na escola municipal Professor José Pereira de Oliveira, localizada na Rua Beira Rio, numero 316. 
Apesar das informações ainda serem vagas, mais são as únicas que os familiares teixeirenses tem. A irmã de Raimundo, hoje já idosa, sempre se emociona ao falar de seu irmão, pois já  sofre muito por não poder vê-lo, assim como suas filhas que eram pequenas e não tem muitas lembranças de como é seu pai e tem a esperança de brevemente poder reencontrar com vida e não questionar o desaparecimento, e buscar preencher o tempo perdido com muito amor e carinho. 

Uma campanha nas redes sociais foi iniciada e Luciana Martins e família procura este homem no intuito de amenizar a dor.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Patoense sofre sérios problemas após parto ...

Uma jovem patoense de 33 anos está vivend...

Mulher que foi atropelada no último domingo,...

O Sargento Aurélio Gomes, da 4ª Co...

Em menos de um mês, preço do botijão de g...

O Grupo Executivo de Mercado e Preços (Ge...

Funcionários dos Correios vão decidir sobre...

Os funcionários dos Correios da Federa&cc...

Outras categorias