Menu

terça, 26 de setembro de 2017

Paraíba tem 257 obras paralisadas e 385 não iniciadas por falta de repasses do Governo Federal

13-setembro-2017 Gerais

Mais de 250 obras estão paralisadas no estado da Paraíba. Outras 385 obras sequer foram iniciadas. As informações são do estudo divulgado pela Confederação Nacional de Município (CNM) na segunda-feira (11). Na Paraíba, ao todo, 257 construções estão paralisadas por falta de repasses do Governo Federal.

A região Nordeste lidera o ranking de obras paralisadas no Brasil, com 32,9% das construções paradas. No Brasil inteiro são 8239 obras paralisadas.

Segundo a CNM, a pesquisa se baseou em dados disponibilizados pela Caixa Econômica Federal, referente aos contratos de repasse firmados entre os Municípios e o Governo Federal, cruzados com o Sistema Integrado de Administração Financeira da União.

O órgão apontou ainda que, dos quase R$ 32 bilhões que os Municípios têm direito a receber em 2017, conforme previsão do orçamento da União, menos de 25%, um total de apenas R$ 7,3 bilhões foram pagos até o momento.

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Patoense sofre sérios problemas após parto ...

Uma jovem patoense de 33 anos está vivend...

Mulher que foi atropelada no último domingo,...

O Sargento Aurélio Gomes, da 4ª Co...

Em menos de um mês, preço do botijão de g...

O Grupo Executivo de Mercado e Preços (Ge...

Funcionários dos Correios vão decidir sobre...

Os funcionários dos Correios da Federa&cc...

Outras categorias