Menu

sábado, 16 de dezembro de 2017

Reunião define plano de ação do curso de Medicina até 2018.1

11-outubro-2017 Gerais

A coordenação de Medicina convocou os representantes de turma para uma reunião de planejamento das atividades do curso. O encontro focou na programação dos eventos acadêmicos que serão desenvolvidos até o semestre letivo 2018.1. O bacharelado pretende realizar o I Simpósio de Medicina. Para isso, foram sugeridos temas que são de interesse dos estudantes.

No cronograma de eventos também está prevista a realização do I Congresso de Medicina. Atividade deve acontecer em junho de 2018. A reunião já definiu parte da comissão organizadora do evento, que também será construído com a colaboração dos acadêmicos.

O encontro contou ainda com a participação do diretor das FIP, João Leuson Palmeira. Junto aos alunos foi apresentada a agenda positiva do curso de Medicina, mostrando os resultados obtidos com os atendimentos nos serviços de saúde de Patos e dos municípios conveniados. Para a direção da Faculdade, esse resultado positivo representa a reafirmação das FIP como uma Instituição que vem ajudando a mudar a realidade da região. 

 

Ascom FIP 

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Agentes de Trânsito de Patos denunciam vári...

Em reunião realizada, nesta quarta-feira(...

IBGE: pesquisa revela números da pobreza bra...

Cerca de 50 milhões de brasileiros, o equ...

Após sucesso nas redes sociais, médico sous...

Conhecido pelo seu profissionalismo, o Mé...

Rompimento no sistema adutor provoca falta d...

NOTA CAGEPA A Cagepa, através da Ger&eci...

Outras categorias