Menu

sábado, 18 de novembro de 2017

Polícias Civil e Militar realizam operação em Patos

09-novembro-2017 Gerais

Por volta de meio dia desta quarta-feira 08 de novembro, foi desencadeada uma operação policial integrada entre as polícias Militar e Civil envolvendo aproximadamente 60 policiais e 20 viaturas.

No trabalho foi dado cumprimento a 28 mandados de busca domiciliar e 08 mandados de prisão temporárias em desfavor de Waldemir Pereira Mendes, vulgo Antônio Mototaxista, 50 anos de idade; Cláudia Maria Batista, 43 anos; Rossana Medeiros de Souza,29 anos; Maria Marlene Pereira Xavier, 45 anos; Edivânia Soares de Lucena, 47 anos; Francinaldo Tavares de Lima,  vulgo Manona, 35 anos; Sebastião Martins dos Santos, vulgo Tião, 37 anos; e Francisco de Assis Soares de Souza, vulgo Gordo, 36 anos.

Ainda durante as buscas domiciliares, foram presos em flagrante delito por posse de drogas, Djonathan Nunes dos Santos, 25 anos, posse de drogas e munições, João Batista Vieira, 21 anos e por receptação dolosa, Clauber Batista Alves, 18 anos de idade.

Todos foram encaminhados para o Presídio Romero Nóbrega em Patos.

Ascom

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Paraíba eleva emprego e permanece com a meno...

O Estado da Paraíba elevou a taxa de ocup...

Com sinais de embriaguez, sargento reformado ...

Acidente de graves proporções, env...

Acidente na conhecida \"Curva de Neneco\" dei...

Um novo acidente de trânsito foi registr...

OAB reformará sede da Subseção de Patos; o...

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil,...

Outras categorias