Menu

sábado, 18 de novembro de 2017

Santa Luzia terá o I Festival de Cultura Audiovisual do Seridó

09-novembro-2017 Gerais

O presidente do Café Cultura, Dr. Paulo Araújo, esteve na manhã de ontem, quarta feira, 08 de novembro, na Universidade Federal da Paraíba para fechar parceria com vistas a realização do I Festival de Cultura Audiovisual do Seridó.

Estiveram presentes os professores David Campos Fernandes, Carmélio Reynaldo Ferreira, a secretaria executiva Maria do Socorro Lima (CCTA - UFPB), o professor Paulo Maria Ferreira de Araújo (diretor da ONG Café Cultura Santa Luzia - PB) e o professor João de Lima (CCTA - UFPB).

O I Festival de Cultura Audiovisual do Seridó será realizado em Santa Luzia nos dias 18,19 e 20 de janeiro de 2018 e deve contemplar atividades como oficinas, palestras, mostras de vídeos. São aguardados professores universitários, produtores e personalidades do cinema nordestino e nacional. 
"A terra que ofereceu ao Brasil o filme Aruanda, que inaugurou o cinema novo brasileiro, agora oferece-se como polo audiovisual do Seridó nordestino. Estamos muito animados e vai ser o primeiro grande evento do Café Cultura para o ano de 2018", destacou Dr. Paulo.

www.tvsantaluzia.com


Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Paraíba eleva emprego e permanece com a meno...

O Estado da Paraíba elevou a taxa de ocup...

Com sinais de embriaguez, sargento reformado ...

Acidente de graves proporções, env...

Acidente na conhecida \"Curva de Neneco\" dei...

Um novo acidente de trânsito foi registr...

OAB reformará sede da Subseção de Patos; o...

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil,...

Outras categorias