Menu

segunda, 22 de outubro de 2018

Chuvas vão voltar ao interior da Paraíba, afirma meteorologista patoense

13-novembro-2017 Gerais

O fenômeno La Niña já está configurado e influenciando o clima global, afirma o físico e meteorologista Rodrigo Cézar Limeira. As últimas chuvas ocorridas recentemente no Sertão e Alto-sertão da Paraíba, foram sinais da formação do atual episódio da La Niña, até então de fraca instensidade pontua o estudioso.

O pesquisador acertou a previsão de chuvas isoladas e em pequena quantidade para o interior do estado entre os dias 07 e 09 de novembro, onde foram registradas pequenas chuvas em Cajazeiras, Patos e Princesa Isabel, sendo que nessa última localidade citada, a precipitação observada dia 07 de novembro foi de 12 mm.

A imagem de Satelite GOES 13, as 17:30 hs (cinco e meia da tarde) dessa segunda-feira(13), indica a presença de uma frente fria no Litoral da Bahia, mas que está influenciando o tempo em todo o estado. Dessa forma, podem ocorrer chuvas de forma esparsa ou isolada em alguns pontos do Sertão e Alto-Sertão da Paraíba, entre os dias 14 e 17 de novembro. 

Rodrigo Cézar Limeira - Portal Ciência em Foco 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Conselho realiza I Fórum de Pensamento Econ...

O Conselho Regional de Economia da Paraí...

Em comemoração aos 115 anos da cidade acont...

A Prefeitura Municipal de Patos, por meio da Fun...

Nabor solicita audiência pública para discu...

A Assembleia Legislativa da Paraíba rea...

CRAS do Morro é alvo de arrombamento na madr...

O CRAS Severina Celestino, localizado no Bairro ...

Outras categorias