Menu

sábado, 18 de novembro de 2017

Chuvas vão voltar ao interior da Paraíba, afirma meteorologista patoense

13-novembro-2017 Gerais

O fenômeno La Niña já está configurado e influenciando o clima global, afirma o físico e meteorologista Rodrigo Cézar Limeira. As últimas chuvas ocorridas recentemente no Sertão e Alto-sertão da Paraíba, foram sinais da formação do atual episódio da La Niña, até então de fraca instensidade pontua o estudioso.

O pesquisador acertou a previsão de chuvas isoladas e em pequena quantidade para o interior do estado entre os dias 07 e 09 de novembro, onde foram registradas pequenas chuvas em Cajazeiras, Patos e Princesa Isabel, sendo que nessa última localidade citada, a precipitação observada dia 07 de novembro foi de 12 mm.

A imagem de Satelite GOES 13, as 17:30 hs (cinco e meia da tarde) dessa segunda-feira(13), indica a presença de uma frente fria no Litoral da Bahia, mas que está influenciando o tempo em todo o estado. Dessa forma, podem ocorrer chuvas de forma esparsa ou isolada em alguns pontos do Sertão e Alto-Sertão da Paraíba, entre os dias 14 e 17 de novembro. 

Rodrigo Cézar Limeira - Portal Ciência em Foco 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Paraíba eleva emprego e permanece com a meno...

O Estado da Paraíba elevou a taxa de ocup...

Com sinais de embriaguez, sargento reformado ...

Acidente de graves proporções, env...

Acidente na conhecida \"Curva de Neneco\" dei...

Um novo acidente de trânsito foi registr...

OAB reformará sede da Subseção de Patos; o...

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil,...

Outras categorias