Menu

sábado, 18 de novembro de 2017

Grupo assalta caminhoneiro e toma pneus de carreta

14-novembro-2017 Gerais

Por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (13/11/2017) o caminhoneiro Tiago Moreno Pinto, de 33 anos, estava dormindo na cabine de uma Rodotrem branca, de placas QCO-8337 e PSZ2072, no pátio do Posto Arizona, situado as margens da BR 116, na cidade de Cachoeira dos Índios, região de Cajazeiras, Alto Sertão da Paraíba, quando três homens desconhecidos e armados de revólveres quebraram o vidro da janela e anunciaram o roubo.

Os criminosos por força de ameaça tomaram objetos pessoais da vítima e uma quantia de R$ 650,00 em dinheiro. Em seguida, levaram o veículo juntamente com a vítima para uma estrada vicinal, onde roubaram vinte e seis pneus do carro e fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para colher maiores informações. Foram realizadas várias diligências, mas ninguém foi preso.

O fato foi comunicado a delegacia especializada para adotar as medidas cabíveis ao caso.

O prejuízo da vítima ficou em torno de R$ 80 mil.

COFEMAC

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Paraíba eleva emprego e permanece com a meno...

O Estado da Paraíba elevou a taxa de ocup...

Com sinais de embriaguez, sargento reformado ...

Acidente de graves proporções, env...

Acidente na conhecida \"Curva de Neneco\" dei...

Um novo acidente de trânsito foi registr...

OAB reformará sede da Subseção de Patos; o...

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil,...

Outras categorias