Menu

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Mãe de cantor morre após capotamento e 4 pessoas ficam feridas

06-dezembro-2017 Gerais

Um acidente, envolvendo um Corsa Sedan, tirou a vida da aposentada Maria do Socorro Figueiredo de Melo, de 70 anos de idade. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (5), na Rodovia Federal BR-361, no trecho que cruza o Rio de Cima, que fica localizado entre as cidades de Itaporanga e Piancó. A vítima residia no bairro Alto das Neves, na cidade de Itaporanga. Outras quatro pessoas que viajavam no veículo ficaram feridas.

De acordo com informações da polícia militar, a aposentada retornava da cidade de Patos, na companhia de dois filhos, um deles o cantor Marcos Melo, uma irmã e outro familiar, onde teria ido efetuar compras, quando o acidente ocorreu. De acordo com a polícia militar, um dos filhos da aposentava, que estava no volante, perdeu o controle do veículo, depois que um pneu dianteiro esvaziou, saiu da pista e capotou violentamente. A mulher ainda foi socorrida para o hospital de Itaporanga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Todas as pessoas que estavam no veículo sofreram escoriações leves, receberam atendimento no hospital e foram liberadas.

O corpo da vítima será velado na residência da família e sepultado no cemitério local.

Fonte Vale do Piancó Notícias

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Conselho tutelar de Teixeira promove campanha...

Quem transitava pelo Centro de Teixeira ou est...

Açude do Pinga, construído em 2014, sangra ...

A Comunidade Pinga, localizada ao sul da cidad...

Forte temporal em Patos derruba outdoor em ci...

A forte chuva de vento está impressionand...

População protesta para que seja instalada ...

Na noite desta sexta-feira (23), por volta das 1...

Outras categorias