Menu

sexta, 19 de janeiro de 2018

Rompimento no sistema adutor provoca falta d’água em Patos e região. Cagepa emite nota

15-dezembro-2017 Gerais

NOTA CAGEPA

A Cagepa, através da Gerência Regional das Espinharas, comunica aos moradores de Patos e demais cidades atendidas pelo sistema adutor Coremas/Sabugi, inclusive os distritos de Santa Gertrudes e de Café do Vento que o abastecimento deverá ser normalizado a partir da previsão do término do reparo corretivo na adutora, rompida no distrito de Santa Gertrudes.

De acordo com a Gerência Regional das Espinharas, a previsão é que o abastecimento comece a normalizar a partir do final da tarde de hoje, dia 15.

Cidades atingidas: Patos, São Bentinho, São José de Espinharas, Quixaba, Cacimba de Areia, Passagem, Areia de Baraúnas, Salgadinho, Assunção, São Mamede, Santa Luzia, Várzea e São José do Sabugi e os distritos de Santa Gertrudes e de Café do Vento.

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Agentes de Combate a Endemias querem melhoria...

Uma representação dos Agentes de C...

Aumenta procura por vacina contra Febre Amare...

Diante das orientações do Minist&e...

Major Douglas deixa o comando do 3° BPM de P...

  Foi publicada no Diário Oficial d...

INSS deve realizar 1,2 milhão de perícias a...

Um dos objetivos do governo Federal para este an...

Outras categorias