Menu

segunda, 23 de abril de 2018

Cultura: Cantora Saiô lança sua primeira música autoral

09-janeiro-2018 Gerais

A artista patoense Saiô, lançou nas redes sociais o seu primeiro trabalho autoral da sua carreira artística, a canção “Acaso” a primeira canção de um projeto novo que virá em meados de 2018, estreando com um videoclipe produzido pelo o artista visual Junior Misaki, no Casarão do Jabre, um ponto turístico e histórico da cidade de Maturéia - Paraíba. 

Com pouco mais de um ano de carreira, a artista que toca mais de sete instrumentos foi a revelação musical da região em 2017, onde se popularizou nas redes sociais com dois vídeos covers que teve dezenas de compartilhamentos. 

Além da voz, a cantora Saiô mostra o seu talento ao som do violão e do sax, ao lado da sua irmã Line Voice e do músico André Francelino, aonde vem se apresentando nos barzinhos e festas privadas pela cidade e região. Para acompanhar o vídeo é só clicar no link: https://youtu.be/-vRCog3jHmA

Por Assessoria

Mídias da Matéria

Clique para ampliar

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Jornalista Jamersom Ferreira lamenta o abando...

Carlos Antônio dos Santos, conhecido por C...

Prefeita de Santa Terezinha convida a popula...

O Instituto Chico Mendes de Conservaç&ati...

Jovem de Patos cria artigo na Wikipédia para...

O estudante Pedro Jorge Nunes, de 23 anos, tomou...

Cai uma das melhores chuvas do ano de 2018 em...

A chuva que caiu na noite desta sábado ...

Outras categorias