Menu

sexta, 19 de janeiro de 2018

Primeira-dama de Patos sofre acidente na zona rural de Cacimbas

09-janeiro-2018 Gerais

O acidente aconteceu por volta das 13h desta terça feira (09) em uma estrada conhecida por ladeira do travessão na comunidade de São Sebastião de Cacimbas.

A Dr. Mirna Wanderley é médica da comunidade do sítio Monteiro município de Cacimbas, Sertão da Paraíba. Segundo a médica, ela vinha em seu veículo S10 cor prata, com destino a Patos quando perdeu o controle do carro, o mesmo rodou na estrada carroçal em uma curva acentuada, vindo a ficar com a frente no sentido contrário ao seu destino.

Dr. Mirna saiu ilesa do acidente, populares que passavam no momento do acidente em outro veículo a ajudaram sair do carro sem ferimento, o estado de saúde aparentemente não apresentou reações preocupantes.

Recentemente o nome da primeira-dama de Patos saiu em reportagem do portal Patos Online dizendo ser ela um possível nome de candidata a vice-governadora da Paraíba e assim consolidar herdeira do grupo político Dinaldo Wanderley.

Os pais da médica foram chamados para buscar a filha no local do acidente, ela estava tranquila e consciente, alguns amigos confortaram e prestaram assistência, Mirna preferiu esperar os pais para não causar preocupação ao verem o veículo tombado.

 

 

Fonte: Folha Paraíba

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Agentes de Combate a Endemias querem melhoria...

Uma representação dos Agentes de C...

Aumenta procura por vacina contra Febre Amare...

Diante das orientações do Minist&e...

Major Douglas deixa o comando do 3° BPM de P...

  Foi publicada no Diário Oficial d...

INSS deve realizar 1,2 milhão de perícias a...

Um dos objetivos do governo Federal para este an...

Outras categorias