Menu

quarta, 18 de julho de 2018

Ex-militar nega ter envolvimento com a morte de casal neste domingo na BR 230

10-janeiro-2018 Gerais

Após ser apontado pela Polícia como suspeito de ter envolvimento no crime de homicídio que matou o casal enquanto trafegava em um carro na rodovia federal BR-230, entre os municípios de Santa Luzia e São Mamede, no Sertão paraibano, com tiros na cabeça, no último domingo, dia 7, o ex-marido da jovem que estava no veículo, e ex-policial militar de Patos conhecido por Kada Queiroz, se disse inocente em entrevista concedida aos apresentadores Jamerson Ferreira e Vânia Nóbrega, no programa Paraíba Verdade da rádio Arapuan FM, na manhã desta quarta-feira, (10).

Ao ser indagado sobre o que ele estaria fazendo no momento em que aconteceu o crime, ele afirmou que estava fazendo uma caminha pela cidade e logo após foi praticar exercícios em uma academia e que se surpreendeu quando, já a noite, alguns conhecidos o abordaram sobre o crime que vitimou a sua ex-mulher e o atual companheiro.

Sertão Total 

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Eleição da API: carta programa de João Pin...

A eleição para escolha do pr&oacut...

ODOR: Bares e restaurantes de CG param de usa...

Nos últimos dias, os moradores de Campi...

Professor realiza campanha para ajudar tratam...

O comunicador e professor Disney Silva est&aacut...

Administradores de grupos de WhatsApp podem s...

Se você administra grupos de WhatsApp em q...

Outras categorias