Menu

terça, 23 de janeiro de 2018

Jazigos perpétuos são vendidos em cemitério de Patos

10-janeiro-2018 Gerais

Jazigos perpétuos estão sendo vendidos irregularmente no cemitério São Miguel, em Patos, Sertão paraibano. O esquema criminoso foi denunciado por um coveiro que trabalha no cemitério. Os preços podem atingir R$ 12 mil, conforme a denúncia.

O coveiro Geraldo Pereira Gomes denunciou ainda que o cemitério apresenta sérios problemas de infraestrutura e não conta sequer com segurança. Para encobrir a venda irregular, os envolvidos no crime sustentam que os túmulos são doados.

O sargento reformado da Polícia Militar de Patos, Rafael Ferreira (Rafa Gás) tentou minimizar a prática ilegal da venda de túmulos, justificando que trata-se de algo que acontece abertamente, inclusive com outros bens. As declarações dele foram postadas em redes sociais e reproduzidas pela Tv Sim.

Ele chega a afirmar que já vendeu e comprou tarimbas de forma ilegal, tendo em vista que no momento de transferir para o outro dono, omitiu o detalhe da venda, por ser algo ilegal e que pode acarretar no cancelamento da concessão do bem.

A suspeita é de que o esquema ocorre há várias gestões e envolve inclusive concessões para ponto de mototáxis e boxes em mercado público.

MaisPB

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Bandidos assaltam clínica ...

Bandidos realizou um assalto a mão armada...

Menino de 11 anos tem o tórax perfurado por ...

Um menino de 11 anos teve o corpo perfurado com ...

Conheça a história da adolescente de Patos ...

Ela se chama Mayra Lira Rocha, tem 14 anos, e re...

Carro capota na ponte nova do Jatobá, em Pat...

Por volta da meia-noite e 10 minutos desta segun...

Outras categorias