Menu

sexta, 19 de outubro de 2018

Sistema de Zona Azul volta a entrar em vigor e o valor cobrado será de R$ 2, em Patos

11-janeiro-2018 Gerais

O estacionamento rotativo, mais conhecido como Zona Azul, deve voltar no próximi mês, em Patos.

Desde o início da gestão do prefeito Dinaldinho Wanderley que a zona azul estava sem funcionar, já que a Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos – STTRANS, responsável pelo sistema, estava sem gestor.

O novo superintendente do órgão, Cássius Cley , foi nomeado essa semana e em entrevista a imprensa, já confirmou o retorno da zona azul e disse inclusive que o valor cobrado seria de R$ 2.

No dia 06 de fevereiro está prevista a realização da licitação das empresas interessadas e o procedimento acontecerá no próprio órgão.

Ainda segundo o novo superintendente, mais ruas de Patos deverão fazer parte da zona azul: “O fluxo de veículos aumentou bastante. Vamos fazer um estudo melhor, mas creio que teremos mais ruas que farão parte do sistema”, finalizou.u bastante. Vamos fazer um estudo melhor, mas creio que teremos mais ruas que farão parte do sistema”, finalizou.

MaisPatos

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Patos realiza serviços de melh...

Visando a melhoria dos serviços ofereci...

Conselho se incorpora à campanha de ajuda hu...

O Creci-PB se incorporou à campanha defla...

Prefeitura de Patos reinicia ações do Proje...

Com o objetivo de levar ações de c...

Produtor rural pode quitar dívida no BNB com...

O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) está ...

Outras categorias